Todos nós já passamos por essa situação… Você começa a ficar com  aquela pessoa bacana, bonita, inteligente, sexy e tudo parece certo aí o  tempo começa a passar, as imperfeições da pessoa começam a aparecer e  você cai na real de que ela não é aquela pessoa tão interessante que  você achou que era… Você pára, pensa e questiona:
“Fodeu… E agora?
Primeiramente quero lhes indicar os caminhos errados da arte de dar um pé na bunda da pessoa indesejada…
“Amor… Não é você… Sou eu…”
CARALHO! Me impressiona que existem animais que  ainda usam esta… É o fora mais manjado do universo! Jamais diga isso,  você será interpretado como um/uma bundão/frouxa que não tem coragem de  dizer o que está errado na sua vida!
“Sabe o que é… Eu conheci outra pessoa…”
PÁRA! Se  a intenção era NÃO sair como uma pessoa completamente incompetente,  você estará fazendo isso de uma forma totalmente errada! Jogar na cara  da pessoa que ela está sendo substituída só irá enfurecê-la e, talvez,  fazê-la te perseguir com uma motosserra…
“Você é muito boa/bom pra mim”
FALA SÉRIO!  Isso não existe! Ninguém é bom demais pra ninguém! E não é enchendo a  bola da pessoa dispensada que você vai sair como o bonzinho ou a  boazinha da história… Diz aí, se Donald Trump olhar pra sua cara e achar  que deve te dar 100 milhões de dólares, você vai dizer a ele que não  merece? Então não me venha com chorumelas!
“Eu te amo, mas…”
VAI TOMAR NO CU!!!  AMA O CARALHO! VOCÊ NÃO FAZ IDÉIA DO QUE É ESSE  SENTIMENTO! NINGUÉM FAZ! NEM EU! ENTÃO CALA BOCA E VAI SE FODER! (♫ O  amor é outra coisa…♫)
“NÃO ACREDITO! VOCÊ COMEU MEU ÚLTIMO BISCOITO? ASSIM NÃO DÁ! ACABOU!”
VÊ SE CRESCE, CACETE!  
Usar  como pretexto numa briguinha idiota pra terminar é patético! Você sairá  com fama de criança! Pense… Isso não é bom para o seu marketing  pessoal…
“Me desculpa…”
PUTA QUE O PARIU! 
Há coisas que não se devem pedir desculpas na sua vida inútil!  Você pede desculpas quando bate com o pé na quina da estante? Não, né…  Então não peça desculpas por um pé na bunda! Todo mundo sabe que você  não está nem aí! Portanto, cale-se!
Esses e outros clichês são a  forma mais ridícula de se terminar qualquer relacionamento! Te fazem  parecer uma pessoa extremamente boçal, infantil e babaca que não sabe  como lidar com as pessoas ou ter um pingo de sinceridade nessa sua  vidinha de merda…
 ENTENDEU O PUXÃO DE ORELHA? FAÇA O SEGUINTE..!
Já pensou em ser uma pessoa madura? Olhar nos olhos da pessoa e dizer  o que realmente está acontecendo? Tente ao menos ser uma pessoa honesta  e adulta! com A verdade..
 Como? Assim:
“Olha, eu sei que isso é difícil pra você e pra mim também… Só que eu não quero continuar esse relacionamento porque…”
Aí  você pode dizer o motivo… Qualquer que ele seja… Só seja sincero… Não  importa se o motivo é o bafo fedorento ou atransa  que é uma merda,  apenas seja sincero!
E não termine o relacionamento se você  não estiver certo de que é o que você quer! Se arrepender depois é  lastimável e independente do quanto você se humilhe, pode ser  irremediável.

Só tem um modo de terminar um namoro, tu é macho ou não?
ResponderExcluirEntão seja macho e diga que quer terminar sem desculpinhas.
Olho no olho cara a cara.
De qualquer forma diferente para mim é medo.