Às vezes olho pra minha vida  com uma fome de.... eu-acho-que-eu-quero-mais (e mereço).
Mas  é que tantas vezes já tivemos MAIS em uma hora que ainda não era a  nossa. E é como se o tempo tivesse passado.... (sem nós.) 
O  mundo está cheio de gente, eu sei.... Mas é que de repente o mundo  parece inteiro sem graça. Pessoas vem, pessoas vão e o meu mundo  continua intacto. 
Sólido. 
Firme. 
E  às vezes quando parece que vai ser avassalado por um tufão (e eu vibro  com a expectativa de tempestades de vento e chuva) tudo se dissipa como  um mormaço de tarde bem seca......
Preciso de paixão como preciso de ar. 
Então respiro. E temo com essa minha vontade de viver algo que seja extraordinário e muito maior que eu. 
(Receio  que minhas decisoes e meu foco), me faça viver   histórias que  simplesmente não mereçam ou nao queiram ser vividas junto a mim. 
Talvez isso não seja o começo de nada.
Talvez seja só uma cena perdida. 
Mas talvez seja mais....
"(trecho de um texto da Elenita Rodrigues) 
A  ausência da alma, me dói mais que a falta da presença. O silencio é tao  angustiante e profundo, como quem esta perdido na escuridão.
Seria  tao mais simples colocar as angustias as claras. Tira-las de onde quer  que estejam guardadas e encara-las como uma inevitável sensação.
Não  lido bem com situaçoes por resolver, talvez por imaturidade, talvez por  me entregar demais. Só sei que a sensação de inacabado me faz mal.
Lanço mão de fantasmas, recomeço com vontade e decisão. 
De repente olho para o lado e me vejo sozinha em cena. Onde a mocinha, foi deixada pra tras pelo príncipe encantado.
Nao  lido bem com mudanças. Tento me convencer q sou flexível, que recomeçar  depois de uma noticia que muda sua vida para sempre é possível.
Ilusão...
Voce  ja nao e mais quem voce era. E por mais que voce tente se convencer que  pessoas sao desprovidas de preconceitos, voce se ve na incapacidade de  ser aquilo que alguem sonhou que voce fosse.
Mas  a  angustia maior, é  pensar na hipótese de que a historia que sonhei  reescrever, ja nao seja mais escrita pra mim. Já não me tenha mais como  protagonista.  Não tenha passado de um esboço, de um projeto.
ps:''emprestao de uma colega'' 

Nenhum comentário:
Postar um comentário