terça-feira, 12 de abril de 2011

Pensei que soubesse....mas não sei!

Às vezes olho pra minha vida com uma fome de.... eu-acho-que-eu-quero-mais (e mereço).

Mas é que tantas vezes já tivemos MAIS em uma hora que ainda não era a nossa. E é como se o tempo tivesse passado.... (sem nós.)
O mundo está cheio de gente, eu sei.... Mas é que de repente o mundo parece inteiro sem graça. Pessoas vem, pessoas vão e o meu mundo continua intacto.
Sólido.
Firme.
E às vezes quando parece que vai ser avassalado por um tufão (e eu vibro com a expectativa de tempestades de vento e chuva) tudo se dissipa como um mormaço de tarde bem seca......
Preciso de paixão como preciso de ar.
Então respiro. E temo com essa minha vontade de viver algo que seja extraordinário e muito maior que eu.
(Receio que minhas decisoes e meu foco), me faça viver histórias que simplesmente não mereçam ou nao queiram ser vividas junto a mim.
Talvez isso não seja o começo de nada.
Talvez seja só uma cena perdida.
Mas talvez seja mais....
 
"(trecho de um texto da Elenita Rodrigues)

A ausência da alma, me dói mais que a falta da presença. O silencio é tao angustiante e profundo, como quem esta perdido na escuridão.
Seria tao mais simples colocar as angustias as claras. Tira-las de onde quer que estejam guardadas e encara-las como uma inevitável sensação.
Não lido bem com situaçoes por resolver, talvez por imaturidade, talvez por me entregar demais. Só sei que a sensação de inacabado me faz mal.
Lanço mão de fantasmas, recomeço com vontade e decisão.
De repente olho para o lado e me vejo sozinha em cena. Onde a mocinha, foi deixada pra tras pelo príncipe encantado.
Nao lido bem com mudanças. Tento me convencer q sou flexível, que recomeçar depois de uma noticia que muda sua vida para sempre é possível.
Ilusão...
Voce ja nao e mais quem voce era. E por mais que voce tente se convencer que pessoas sao desprovidas de preconceitos, voce se ve na incapacidade de ser aquilo que alguem sonhou que voce fosse.
Mas a angustia maior, é pensar na hipótese de que a historia que sonhei reescrever, ja nao seja mais escrita pra mim. Já não me tenha mais como protagonista. Não tenha passado de um esboço, de um projeto.
 
ps:''emprestao de uma colega''


Nenhum comentário:

Postar um comentário