A maioria das mulheres ficam na mesma rotina de relacionamento:  Conhecem um homem, se apaixonam, é o homem perfeito, depois decepção,  separação e sofrimento. Logo após, conhecer mais um homem, se apaixonar,  decepção, separação e sofrimento. Afinal, por que isso? Qual o ideal de  homem perfeito na mente das mulheres?
Não é simples, mas também  não é complexo. Via de regra, mulheres pensam emocionalmente; homens,  racionalmente. Mulheres gostam de homens que lhes deem atenção. Essa  atenção é resumida em ligar todos os dias, mandar pelo menos uma  mensagem de texto por dia e, especialmente, fazer perguntas a elas.
Mulheres gostam de falar  muito sobre tudo no seu dia a dia, apegam-se a detalhes facilmente; é  basicamente um ser de memória fotográfica que se lembrará da roupa que  você usava quando se conheceram. Os homens não se apegam a detalhes, mas  sim a um contexto geral do visual feminino, de modo que a maioria não  lembra cada peça de roupa usada por ela quando se conheceram.
Todas as mulheres tem em mente que perfeição não é possível em animais, mas cada uma tem seu homem ideal em sua mente,  um tipo físico e mental que a agrada. Um homem que foi apegado à mãe no  começo de sua infância, vai involuntariamente procurar uma mulher que  tenha as características boas da mãe ou que não tenha os  defeitos dela. Assim também acontece com as mulheres que costumavam ser  protegidas recebendo carinho e atenção de seus pais no começo da  infância. Essas mulheres vão buscar um homem com as características boas  de seu pai ou que não tenha os defeitos dele.
Não  tem a ver com opção (ou condição) sexual. Um homem ou mulher que se  deram bem com pais do mesmo sexo, varia de acordo com o modo de  tratamento daquela pessoa que acompanhou seu crescimento. Voltando à  parte que cabe o pensamento feminino na maioria das vezes, uma mulher  vai buscar não o homem que abra a porta do carro para ela, mas um homem  que tenha carro! Homens independentes, que não a vejam como uma segunda  mãe.
Muitas mulheres gostam de homens fortes não pela beleza física deles, mas por todo um (ante)passado.  Nos chamados tempos das cavernas, as mulheres eram responsáveis por  manter a cria, cuidar do abrigo e da comida, enquanto os homens saíam  para caçar. A atividade de caçar animais, pegar coisas pesadas, e fazer  todo dia esses exercícios puxados acabavam se destacando nos homens em  expansão de musculatura.
Mulheres se sentem protegidas por homens de  quadris ou ombros largos, pois essas duas partes do corpo representam  força, determinação, boa capacidade de fazer filhos e proteger a mulher e  a cria. Homens também veem em mulheres de seios fartos e quadris largos  uma significante prenha para suas proles, capaz de gerar muitas crias e  de se sustentar mesmo se algo acontecer a ele.
Portanto,  nós mulheres vamos sempre continuar procurando os homens que demonstrem  atenção ao que vestimos e falamos; homens que nos liguem, mandem  mensagens, façam carinhos em nossos corpos em pontos sensíveis a  qualquer momento do dia, preocupem-se e nos deem alguma “comida”. Que  seja fiel. Além, claro, de prazer sexual principalmente envolvendo o  corpo da mulher no dele (pelo contato e forma de “dominação” sob o corpo  “frágil” da mulher).
A vocês, homens, não resta muita coisa a fazer, a natureza humana vem de explicações de milhões de anos, logo, nem as mulheres nem os homens mudam o comportamento e escolhas tão facilmente em se tratando de relacionamentos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário