terça-feira, 12 de abril de 2011

Do que adianta?

Escrito por Regina Rodrigues


Achei lindamente triste a maneira com que essa moça se expressou, sobre a falta de reciprocidade q vem atravessando...


"De que adianta tanta saudade ? Se essa saudade só é minha!(...)
De que adianta lembrar de nossa vida passada?
Se você mal se lembra de mim e tenho que respeitar o livre arbítrio
O seu, o meu , e de todos os envolvidos.
Memória inútil que me trai pelas costas e só me faz olhar de longe , por detrás das árvores ... um homem impossível de tocar .

Tinha que ser você...você tinha que aparecer em minha frente ?
Subitamente...logo eu que não sou muita adepta á surpresas?
De que adianta ? Esse olhar profundo , que fica apertado quando quer entender algo?
Esse maldito cheiro inconfundível , delicioso e que me excita tanto...o que eu faço com esse tesão ? (...)

Não ..não farei isso! Devo lutar pelo meu amor?
O verbo lutar não me trás boas recordações, prefiro: Seduzir, envolver, lamber, aconchegar, fazer com carinho , dizer que amo (...)
Sorrir ? É eu adoro seu sorriso... de que adianta olhar o mundo tão colorido se não posso pintar um quadro para você, de que adianta ouvir tantos sons diferentes se não posso cantar para você , um canto tão antigo que conta nossas histórias através de muitos mundos..
Diz-me ....do que adianta ?

Porém... senão fosse sua aparição súbita em minha vida, talvez eu não voltasse a cantar...não voltasse a escrever...não lembraria de como eu gosto de ser beijada... assim devagarinho depois com todo sabor.
Talvez não tivesse largado a espada e ainda estivesse lutando por causas desnecessárias , causando dor aos outros e não poderia dormir com você todas as noites em meus sonhos.
Também não demonstraria á outros que o amor existe ,e que o encontro pode acontecer a qualquer momento e mudar totalmente o olhar sobre a vida.
Sinto muito sua falta...
mas se não há uma lembrança ? Um reconhecimento? É desnecessário nosso encontro..
serei apenas mais uma em sua cama ,e com você espero algo mais (...)

Você é mais que isso , é especial , é único ...mesmo que não saiba ,mesmo que não se lembre!
De qualquer forma , sua aparição súbita em minha vida, abriu? Descongelou ? Reviveu?
Sei lá !
Não sei bem , renasceu algo bom e muito mas muito adormecido dentro de mim.
Isso só poderia ter sido feito por alguém realmente muito especial. ..e que tem de alguma forma a chave dos meus caminhos mais íntimos.Incrível não! Justo eu que não acreditava (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário