segunda-feira, 9 de abril de 2012

Peço a Deus e ao tempo...

Perdida, escrevo isso e ao mesmo tempo choro. Porque quero tanto, mas não quero tanto! Porque se acabar, eu morro, e se não acabar, também! Porque se depois de tanto tempo te enconto, me pergunto como suportei todo aquele tempo sem te ver, e quando começa me encantar de novo, viro o rosto, mas em um segundo já não aguento tanta saudade! E descobri que não enjoei, e nem gosto menos de você, é apenas cansaço e medo desse jogo que não sei como terminará. E se no primeiro passo da minha volta á caminhada até você eu me machucar inteira? Mas se eu insistir e tudo acabar antes que eu consiga andar de novo? Eu tenho medo que você quebre completamente a mulher inteira que me tornei, e que eu nunca mais consiga juntar meus cacos e ser como sou agora. Tenho medo de você tirar o tubinho que aperto toda a minha tristeza pra parecer segura, firme e irônica... Eu tenho medo de você simplesmente tornar a minha vida incrivel, medo de deixar de ser sozinha e passar a ser feliz de novo, como nunca fui antes. E sendo assim eu sofro, porque ficar parada dói, seguir me assusta, e tudo o que eu quero é ter você, sem complicações, sem cicatrizes. E se me quer, venha, não deixe isso se perder! Peço a Deus e ao tempo que cuidem de todas respostas, e o que for verdadeiro permanecerá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário