quinta-feira, 26 de abril de 2012

9 - "Eu não te amava como Amo hoje.

Hoje estou numa correria inimaginável. Mas dei um jeito e consegui vinte minutos pra narrar um momento muito importante.

9 - "Eu não te amava como Amo HOJE.
Mas você me conquistou quando me ensinou a ignorar o que todos falavam de nós, mesmo sofrendo com isso também. Um dia, questionei a Voz:
- O que nos separa é o Tempo. Ele é mais poderoso que os meus desejos e concluiu o Seu intento: separar o que está UNIDO.

No que Ela sorridente respondeu:

- Davi, vocês são dois Espíritos. Que cruzaram o Cosmo JUNTOS através de vidas. (...) Vocês são o que são desde antes da origem do universo. E pode ter certeza, nessa época o Tempo nem sonhava em existir.

As pessoas não acreditam em mais nada hoje em dia. Eu seria chamado de doente se dissesse que estou disposto a tudo por você. Elas não entendem que cuidar de alguém às vezes significa entrar na frente dela e se tornar um escudo vivo. Como um dia Alguém o fez.
Se você acredita no digo, então também acredita no que escrevo. Obrigado por ter vindo todos os dias. Espero te ver amanhã, e que leia mais sobre nós."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário