terça-feira, 24 de abril de 2012

5 - "Eu não te amava como Amo hoje

Escrever é meu vício. Faço isso desde os cinco, quando aprendi a escrever com a minha mãe. Escrevia meu nome em tudo, e do lado colocava uma palavra nova que acabara de aprender. Com o tempo, lá estava eu, sempre colocando tudo o que sentia no papel e depois rasgando com vergonha dos erros e dos exageros. Isso é um vício. Agora, meu vício tomou forma e vida própria. Para ser mais claro, ele está s...ervindo pra alguma coisa. Muito bom. Todos sempre falaram que eu tinha um dom especial para as artes, mas eu só me senti realmente útil quando toquei piano na missa da sexta-feira santa e agora, escrevendo.
Pensando bem, eu me tornei bem útil quando te conheci, considerando que VOCÊ me levou a essas coisas.

5 - "Eu não te amava como Amo HOJE.
Mas você me conquistou quando segurou a minha mão, e apertando-a contra o peito disse: 'Pelo menos assim posso sentir o seu CALOR'. Você queria um abraço, mas sabia que não podíamos fazer nada por causa dos comentários. E também disse que, assim como eu, ficou deitado uma tarde inteira na cama com um travesseiro, SONHANDO acordado.
Sempre que me lembro desse dia, sinto uma saudade tão ardente de você que quase largo todos os meus deveres e corro até aí (às vezes eu corro mesmo).
Se você sentir algo parecido, não corra até aqui. Lembre-se que eu é que estou correndo atrás de você, tentando te trazer de volta. Então apenas ouça uma música que lhe traz boas LEMBRANÇAS. Saiba que aquele pedacinho seu que carrego dentro de mim continua protegido, encontre-me aqui amanhã e leia mais sobre nós."
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário