terça-feira, 24 de abril de 2012

4 - "Eu não te amava como Amo hoje

Eu pensei que hoje não daria tempo de falar com você. "Eu nem sei se ela gosta de ler esse monte de estrofes... bem, sei lá o que elas são!", pensei comigo. Mas a minha determinação vem do fato de que assim você pode ter conhecimento de onde estou e que continuo lutando por aquilo que almejamos.
O Guerreiro tembém tem medo de morrer, mas nada disso importa. O destino dele está no campo de batalha.
A morte é um risco que se corre. Apenas um detalhe.

4 - "Eu não te amava como Amo HOJE.
Mas você me conquistou quando ficamos sob as estrelas e eu pude vê-la tão radiante quanto elas. Sua voz dizia que nada nos distanciaria, estávamos diante de todo o Universo, dançando, como espectros à vista do céu. Porém muito reais.
Ainda tenho vergonha do estranho gemido que eu soltei quando você me precionou contra o seu corpo naquele longo abraço. Creia-me, aquele som significou "PRAZER".
Nesse espaço, até o sal ganhou doçura. E a velha carne ganhou novo espírito.
Lembre-se de tudo isso também. Tenho tanta coisa pra contar. Quem sabe uma hora dessas, só por um minuto, venha e leia um pouco mais sobre nós."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário