quinta-feira, 12 de abril de 2012

HOMENS... =/

 Nunca consegui paquerar ninguém. No começo por uma grande timidez, depois por falta de jeito mesmo. Podia ser o rapaz mais maravilhoso do mundo e eu estar morta de vontade de conhecê-lo, mas eu não conseguia fazer aquele jogo sensual. Todos os namorados que eu tive foi por iniciativa deles e não minha.
Homem não prestar já tá na boca do povo, acho que qualquer mulher já foi enganada pelo menos uma vez na vida, se não foi será e se não for, nasceu com o bumbum para a lua, já que homem parece não se importar com o que faz, ou pelo menos aparenta não se importar, não sou revoltada com eles, até acho que existem bons homens, que se importam com suas respectivas companheiras, mas o caso é que não consigo ser vítima disso e ficar calada, eu não poderia saber se o dito cujo tinha ou não alguém na vida dele, graças a Deus a mentira tem perna curta, me sinto culpada por ter sido de certa forma conivente com algo assim e o pior fiz parte disso, não sei se é casado ou noivo, o que sei é que é como a maioria não presta, é MALANDRO, deve curtir ser assim, sou nova mais existem pontos em que sou careta e pretendo me manter assim para sempre, não pretendo mudar pq os tempos mudaram, pra mim não existe essa coisa de relacionamento aberto, ou trair pra ver se realmente gosta, quando vc está disposto a estar com alguém não que seja pela vida inteira, mais sim pelo tempo eterno que durar, vc deve ser fiel, deve ser amigo (a), se algo não estiver bem, uma boa conversa resolve, se for o caso terminar, dar um tempo, seja lá como for, não acho que alguém deva enganar outra. Adultério não é algo tão simples assim, em outra época já foi crime, pq será? Acho que uma pessoa que trai sua namorada, noiva, esposa, não é alguém tão confiável assim, já que algum dia na vida fez juras de amor a essa pobre coitada apaixonada. Será que príncipe encantado realmente existe? Eu tenho a minha resposta diga você a sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário