terça-feira, 24 de abril de 2012

6 - "Eu não te amava como Amo hoje

Estou tentando escrever esse texto desde cedo, mas o sinal do celular sempre caía. Ou será que a Vida queria me ver repitindo essas palavras até se tornarem tão tangíveis dentro de mim?
Amo você. Espero que ainda dê tempo lê-las hoje.

6 - "Eu não te amava como Amo HOJE.
Mas você me conquistou quando disse que não se sentia estranho enquanto eu enrolava uma mecha dos seus cabelos entre os meus ded
os. Lembro-me de ter mencionado a sensação de já tê-lo acariciado antes, apesar de ter sido a primeira vez. Aquele momento, que pareceu transcorrer com deliberado vagar, não passou de um instante. Vivido até agora.
O banho de sol e a luz dourada no seu olhar; o som do vento chocalhando a copa das árvores, e acompanhando com atenção a delicadeza da sua voz; e o cheiro de néctar que nos envolvia, como se as Fadas se divertissem com a Egrégora criada pelo nosso AMOR.
Tenho tudo tão fixo em mim por que enquanto seus olhos passeavam pela relva e dançavam com o voo dos pássaros, os meus passeavam pela sua silhueta e dançavam com o ondular dos seus cachos.
Relembrei isso só para poder afirmar que VOCÊ me faz sentir prazer por estar VIVO. Mais que isso, sinto prazer em poder lutar pelo homem da minha vida. Esse é o valor do amanhã, luz dos meus olhos. Você pode voltar quando quiser para ler tudo o que já temos, para que nunca seja esquecido. Quanto a amanhã, venha e leia mais sobre nós."
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário