quarta-feira, 25 de abril de 2012

7- "Eu não te amava como Amo hoje.

Hoje demorei novamente. Estou de novo na Lan House. Percebi que o que tenho para dizer não cabe nos pequenos carácteres de um celular. Desculpe.

7- "Eu não te amava como Amo HOJE.
Mas você me conquistou quando me deu uma caneta e um caderno e disse que ninguém podia tocá-lo, mas eu, o único que pôde, deveria escrever algo para você.
Isso foi numa época em que fui muito julgado por todos. Então es
...crevi esse poema, que é uma resposta do Coração às dúvidas que tinha:

Perguntaste-me por que sinto,
mas meu trabalho não é saber.
Eu apenas sinto.

Indagaste-me sobre o que sinto,
mas este não é meu trabalho.
Apenas preciso de um motivo para bater.

Questionaste-me sobre como a escolhi,
mas não queira me entender.
Apenas tocamos a mesma música.

Sofres porque pensas demais, seu bobo.
Apenas procures sentir.
E quando sentires, não digas nada.

Olhe nos olhos,
ouça, sinta
E abrace.

Se você ama meu abraço tanto quanto amo o seu. Espere-me amanhã e, claro, leia mais sobre nós."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário