terça-feira, 24 de abril de 2012

1- Eu não te amava como amo hoje

Hoje, quando acordei, fiquei pensando sobre o que deveria fazer para te trazer de volta, como você me pediu. Admito, realmente não é tão simples. "O que te conquistou?", perguntou a Voz. "Jamais saberá como agir se antes não souber explicar a si mesmo como as coisas funcionam para você."
Me lembrei da sabedoria Tolteca que ensina que somos espelhos refletidos. Considerei a validade da intuição e
comecei a escrever:

1- "Eu não te amava como amo HOJE
Mas você me conquistou quando sorriu em silêncio ao ser chamada de MEU SOL.
Uma VERDADE só é realmente VERDADEIRA quando nem mesmo DEUS se atreve a transformá-la em MENTIRA. E Verdades são estas: Após a noite vem o dia; após o choro, a alegria; Após nascer, vamos crescer e envelhecer; e por todo esse processo vou Amar VOCÊ.
Se nada disso te conquistou, volte amanhã e leia mais sobre nós."
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário