terça-feira, 24 de abril de 2012

2- Eu não te amava como amo hoje

Quando te esnsinei a dedilhar essa música no violão, não expliquei sobre o que ela falava. Mas creio que você pôde sentir...

2- "Eu não te amava como Amo HOJE.
Mas você me conquistou quando me deixou te ouvir por um dia inteiro, sem precisar ter medo de ser SINCERO. Você estava lá, confiando seus tesouros a mim, sob a luz dourada daquela agradável tarde de outono.
Não existe tristeza maior para um homem que só consegue ver seus sonhos realizados no instante em que cerra as pálpebras. Meu coração hoje bate num rítmo diferente do que costumava. Às vezes penso que é a idade, mas noutras, penso que o que ele quer mesmo é rasgar o meu peito e sair fazendo tudo o que ele me pede pra fazer mas não consigo.
Se uma estranha nostalgia também te deu a sensação de VAZIO no coração, volte outro dia e leia mais sobre nós."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário