sábado, 28 de abril de 2012

10 - "Eu não te amava como Amo hoje

10 - "Eu não te amava como Amo HOJE.
Mas você me conquistou quando passou meu aniversário inteiro comigo, em pleno feriado e encheu o estômago de bolo na mini-festa que fizemos na casa do Cris. Depois ainda me deu um presente que até hoje abraço quando sinto saudades.
Foi nesse dia que eu tive certeza do que sinto. Já não me importava com a pressão que recebia das pessoas na rua, mas não sabia po
...r quanto tempo poderia conviver com ela.
Vencendo-a. Dane-se o que pensam, e se ainda não concordam, pelo menos não falam nada, por que conseguimos o RESPEITO e provamos que nossas escolhas são CERTAS e que sabemos o que queremos. Sabemos que nos AMAMOS.
Eu sei. Tenho absoluta certeza do que quero. Sei que não posso ser tudo, mas se eu tentar ser, me tornarei MAIOR.
Por isso escrevo aqui. Espero nunca me acomodar e deixar de dar o que você MERECE. Esses registros não são nada perto do que planejo oferecer. Por que você merece ser a pessoa MAIS FELIZ DO MUNDO.
Mas para começar, continue vindo, sabendo que estamos apenas no começo. E leia mais, mais sobre nós."
Essa sequencia de textos, ( do 1 ao 10 )Eu não te amava como amo hoje, foram escritos pelo meu amigo Davi Justino.
achei interessante e resolvi publica-los aqui
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário