quarta-feira, 25 de abril de 2012

8- "Eu não te amava como Amo hoje.

8- "Eu não te amava como Amo HOJE.
Mas você me conquistou quando pensou em dizer que me amava mas não disse poe ter medo de perder a minha amizade. "É impossível perder o que você já tem de mim, você só pode ganhar mais", respondi, mas mesmo assim você não disse. Foi melhor assim. Eu ficaria feliz em saber o que tinha a dizer, mas não seria melhor de que eu, trememndo nos nervos e tentando dizer
...que sempre fui apaixonado por você. Agora digo-lhe novamente:

Meu coração se torna INCANDESCENTE, meu coração FERVILHA nas veias ao simples sussurrar do seu nome na memória. Por isso não sinto frio. Essa é a parte mais louca de mim, mas eu nunca estive tão lúcida quanto nesses últimos anos.
O Amor é diferente da paixão por esse motivo: Sua chama restaura e torna tudo melhor, como numa forja. Já a paixão queima e se alimenta até restarem apenas cinzas.
Espere-me. Enquanto isso, pare pra ler um pouco mais sobre nós."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário