terça-feira, 24 de abril de 2012

3- "Eu não te amava como Amo HOJE.

No momento mais decisivo da minha vida, a dúvida era: "Será que eu devo ligar agora?".
Dividir com você tudo o que tenho faz parte da minha natureza, não dou um passo sequer sem pensar no que você me aconcelharia se estivesse por perto. Isso porque tenho que ser forte, porque não posso te decepcionar. Isso soa melancólico, mas me sinto reconfortada quando fecho os olho
s e ouço o som da sua risada. E quanto a dúvida, por mais que eu precise, sempre acabo decidindo não ligar, "não ainda".

3- "Eu não te amava como Amo HOJE.
Mas você me conquistou quando me deixou descobrir o que você pensava sobre o AMOR. Ainda não havia revelado os meus sentimentos, mas de alguma forma sabia que você era tudo o que eu precisava. E PRECISO.
Até mesmo no dia em que veio dizer algo mas desistiu, sua beleza me hipnotizou, me lançou ao alto. Quando voltei à terra, notei que o mundo já não era o mesmo e que você não saía mais da minha cabeça. Ainda continua AQUI DENTRO.
Até hoje, após esses anos, não sei o que você ia me dizer, mas sei o que eu vou dizer. Por isso fico feliz por você ter vindo esses dias. E se você quer saber aonde pretendo chegar com isso, volte assim que puder e leia mais sobre nós."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário