terça-feira, 11 de junho de 2013

MAIS ...DICAS DE PRESENTES PARA O DIA DOS NAMORADOS 2013

Dia dos Namorados está próximo e com ele aquela famosa dúvida em relação ao presente ideal. Seja para o namorado, a namorada, o ficante, a amizade colorida ou para um futuro amor, o presente precisa ser especial. 


>> PARA ELA


CAIXA ARTESANAL TE AMO 200G, DA CACAU SHOW

 
A caixa é composta com bombons de chocolate ao leite e branco em formato de coração recheados com creme de cereja, trufa e meio amargo. O kit ainda vem com um delicioso tablete de chocolate ao leite decorado artesanalmente. 

SECADOR DE CABELO ARNO PROFESSIONAL BEAUTY POWER PRO, DA ARNO

A Arno Professional Beauty lança no mercado o secador de cabelo Power Pro, que oferece potência e performance profissional para um resultado impecável na secagem dos cabelos. Possui motor AC profissional de longa duração, potência de 2000 W e bocal concentrador de ar, permitindo uma secagem rápida e precisa. Seu sistema de emissão de íons negativos eliminam a eletricidade estática dos fios, evitando o frizz e arrepiados, garantindo cabelos e penteados perfeitos.

ROBE PINK HEARTS, DA ANY ANY


Com a proximidade do inverno, um robe de soft cai com uma luva. Esse modelo channel da Any Any vem com gola, bolsinho e faixa para ajuste na cintura, além de um design pra lá de especial com corações!

FRIENDS - AS DEZ TEMPORADAS COMPLETAS - 40 DVDS

Se a sua companheira ama o seriado Friends, ela vai te amar muito mais depois de ganhar esse box com as dez temporadas completas!

MOËT ROSÉ IMPÉRIAL, DA MOËT & CHANDON

A edição limitada Moët Rosé Impérial Magnum Love Case, da Moët & Chandon, trata-se de um estojo Love Case, que inclui o necessário para criar a sua própria declaração com a garrafa de champagne: uma garrafa Magnum (1,5L) de Moët Rosé Impérial, uma caneta, um livreto elegante e uma série de adesivos para personalizar e decorar a garrafa.

CORAÇÃO TRUFADO, DA KOPENHAGEN

Se no Dia dos Namorados o importante é expressar o amor, nada melhor do que a caixa de bombom Coração Trufado - metade do coração é ao leite recheado com trufa de Morango e a outra metade é trufado com sabor tradicional.  

ESTOJO DE MAQUIAGEM COLOR DAZE BLOCKBUSTER, DA SEPHORA

Se a sua namorada gosta de uma boa maquiagem, esse estojo é fantástico. Compacta, a palette conta com 148 cores diferentes, divididos em gloss, sombras, delineadores, blushes e iluminadores. 

CANECA JOIA RARA, DA IMAGINARIUM

Com uma linda mensagem, a caneca, que possui alça em formato de um anel e a embalagem de uma caixa de joia, tem a proposta de reforçar o seu amor por ela.  

SATINELLE WET & DRY, DA PHILIPS

Satinelle Wet & Dry permite que a depilação seja feita durante o banho. Além de remover os pelos indesejados, o acessório ainda vem com um massageador que deixa o momento da depilação mais confortável. 

ANEL ESFERA, DA VIVARA (# fica a dica kkk)

O anel em ouro branco 18K com 7,8 pontos de diamantes é perfeito para surpreender a amada.

ÓCULOS DE SOL, CHILLI BEANS

Se a sua amada gosta de óculos modernos, essa é uma ótima opção. Com uma armação avermelhada, o acessório combina com diversos looks. 

>> PARA ELE

 


CHOPEIRA BEERTENDER, DA KRUPS

A Chopeira Beertender oferece uma experiência única de beber cerveja tirada como chope a qualquer momento em sua própria casa. Ideal para homens sofisticados que não dispensam um chope gelado, o produto tem tecnologia de ponta e design moderno. 

IDICE PRETO, DA IMAGINARIUM

 
Um dockstation no formato de dado vai ser a mais nova paixão do seu boy. Compatível com iPhone, iPad e com entrada auxiliar, ele é a tecnologia que faltavam na sala ou quarto do seu amor.

BOX AS CRÔNICAS DE GELO E FOGO - EDIÇÃO DE LUXO LIMITADA

A maior saga de fantasia dos últimos tempos é uma ótima opção para ele. A caixa de luxo contém com os cinco livros já escritos - "A Guerra dos Tronos, A Fúria dos Reis, A Tormenta de Espadas, O Festim dos Corvos e A Dança dos Dragões" – em versão pocket. 

IPHONE 5, DA APPLE (ela também vai amar kkk)

Se o seu amado gosta de tecnologia ele vai amar a última versão do iPhone. Com um design extremamente fino e conexão sem fio ultrarrápida, o aparelho oferece som de alta qualidade e conforto.  

NIKE FLYKNIT LUNAR1+, DA NIKE

 
O Nike Flyknit Lunar1+ foi construído inteiramente com fios de poliéster firmemente entrelaçados, que variam sua densidade: são mais abertos nas áreas que precisam de mais flexibilidade ou ventilação e mais justos nas áreas que exigem maior suporte. Este tênis ultraleve se ajusta aos pés como se fosse uma "segunda pele" e o amortecimento Lunarlon, macio e de resposta suave, proporciona uma corrida perfeita.

STAR WARS, A SAGA SOMPLETA - 9 DISCOS (BLU-RAY)

Se o seu amado gosta da saga Star Wars, esse box é perfeito. Além dos nove filmes, esta imperdível coleção vem recheada de bônus, incluindo comentário em áudio de George Lucas.

>> PARA APIMENTAR A RELAÇÃO
 


JOGO DEIXA ROLAR, DO IMAGINARIUM

Esse é um jogo perfeito para o casal que quer deixar rolar. Cada um dos participantes joga de forma alternada a bolinha na pista e ela poderá cair em qualquer uma das 4 seções que contém cartinhas indicando o tom da ação. Elas vão de carinhoso, romântico, sensual até apimentado... e claro, sempre com muito romance e diversão.

Um comentário:

  1. PRECISO DA CANECAAA DA IMAGINARIUMM!!!! digo essa frase todos os dias pro meu namorado. <3

    como faço pra comprar???? onde encomendo??? HELP!!!!

    ResponderExcluir