segunda-feira, 3 de junho de 2013

Flores na cabeça, nova tendência...

As flores naturais, assim como as feitas em tecido ou plástico, são muito usadas pelas famosas para enfeitar o cabelo. Não é preciso esperar pela primavera para desfilar uma delicada coroa de flores, ou aplicá-las pelo penteado. O mais importante é sempre testar o visual em frente ao espelho, para não pesar o visual: se usar muita cor nas peças de roupa, escolha flores de uma cor só. Se a ideia é usar muita cor na cabeça, opte por uma cor neutra para se vestir. Katy Perry foi clicada recentemente usando um casaco bordado e, para completar o visual, aplicou flores de uma cor só em sua trança

Alexa Chung escolheu uma coroa de flores pequenas e em três cores diferentes. Para a não criar um mix de tons destoantes, ela vestiu um casaquinho azul escuro sem estampa e conseguiu criar uma combinação bem chique.

Kesha é cantora e, neste caso, quanto mais cor melhor! Ainda assim, se quiser reproduzir o visual dela, vá com calma: use uma coroa de flores bem colorida com um vestido bem basiquinho, de uma cor só. Você não quer que os seus amigos achem que você está usando uma fantasia, não é mesmo?

Para que o acessório dure bastante tempo, opte por uma modelo feito de flores em tecido. Camilla Franks apostou na ideia. Assim, ela conseguiu um efeito mais delicado do que as flores de plástico, por exemplo.

As coroas de flores usadas por Lana Del Rey nem sempre são naturais, mas ela costuma usar rosas bem grandes e de uma cor só. Quer uma regrinha para acertar no make? Procure usar batom neutro para destacar uma coisa só no visual, neste caso, as flores. Um batom forte demais pode desvalorizar a produção!

A apresentadora Palina Rojinski abusou do azul e criou um visual muito carregado. Ainda assim, GLO amou a sua coroa de flores. Vale a inspiração, mas use com um vestido de uma cor só. Mais uma dica? Aposte em uma peça preta!

A DJ Mia Moretti adora usar flores no cabelo! Ela foi clicada usando rosas em tons claros, vestido rendado preto e brincos de pérola.

A cantora Pixie Lott criou um visual bem delicado ao combinar a cora de rosas amarelas com o batom rosado. Um mimo!


Por: Cecília Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário