segunda-feira, 3 de junho de 2013

FESTAS JUNINAS EM SÃO PAULO - 2013

SAIBA ONDE CELEBRAR OS SANTOS PADROEIROS NA FESTA MAIS ESPERADA DO OUTONO

Junho tá aí e, para muita gente, isso é sinônimo de Festa Junina! É tempo de comer delícias juninas, jogar bingo, pescaria, dançar quadrilha, celebrar os santos Antônio e João, entre outras atividades!
 

FESTA JUNINA DA PORTUGUESA

É uma das maiores de São Paulo, com uma vasta programação que vai dos dias 1º de junho a 9 de julho - aos fins de semana. Alguns dos artistas confirmados são Fernando & Sorocaba, Munhoz & Mariano, Maria Cecíla & Rodolfo, Grupo Revelação e muito mais!
Mais informaçõeswww.totalacesso.com/Event/Detail/448


FESTA JUNINA DO ESPORTE CLUBE PINHEIROS

Esporte Clube Pinheiros também tem uma programação especial para a sua Festa Junina, com artistas como Chitãozinho & Xororó e Almir Sater, entre outros. O evento vai de 20 a 23 de junho. 

QUERMESSE DO CALVÁRIO

Uma das mais tradicionais festas juninas da cidade, a Paróquia São Paulo da Cruz realiza a Quermesse do Calvário nos fins de semana de 1º de junho a 7 de julho, a partir das 16h. Chegue cedo para aproveitar melhor, pois lota muito! 
mais informações: http://paroquiadocalvario.org.br/

FESTA JUNINA DO CLUBE ESPERIA

Uma das festas mais lotadas da Zona Norte, a Junina do Clube Esperia, acontece nos dois últimos fins de semana de junho, nos dias 22, 23, 29 e 30. Algumas das bandas que se apresentam são Fresno, Grupo Pollo, Katinguelê, Sampa Crew, Circuladô de Fulô, Katinguelê, entre outros. Não perca! 

ARRAIÁ DO CLUBE PAINEIRAS DO MORUMBY

O evento chega a 44ª edição nos dias 15 e 16 de junho. No sábado, a festa vai das 12h às 2h e a principal atração é Matheus Minas & Leandro. Já no domingo, o horário é das 12h às 23h e a dupla que se apresenta é Zezé di Camargo & Luciano. Para associados a entrada é gratuita, e para os demais, a taxa do sábado é de R$60, e no domingo, de R$100. Não precisa nem falar que é um sucesso! 

FESTA JUNINA DA PARÓQUIA SÃO RAFAEL 

Paróquia São Rafael, situada no bairro da Mooca, realiza a 42º edição da sua Festa Junina, que neste ano vai de 1º a 30 de junho, somente aos finais de semana, das 18h às 23h.  

FESTA JUNINA DA PARÓQUIA SANTO ANTÔNIO DO CAXINGUI

A Paróquia Santo Antônio do Caxingui, localizada na Av. Prof. Francisco Morato, 2042, realiza sua Festa Junina nos finais de semana de junho, do dia 8 ao 30, a partir das 19 horas. Além disso, há uma festa extra no dia 13 de junho para homenagear o padroeiro, Santo Antônio. 

FESTA JUNINA DO INSTITUTO ATO 

Instituto Ato fica na Rua Horizonte, 161, na Vila Antonina. Ele sedia a festa, que é aberta ao público e acontece dia 8 de junho, das 10h às 16h. Toda a verba arrecadada das brincadeiras, comidas, bingo, entre outros, será destinada aos projetos sociais do Instituto. Ajude você também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário