terça-feira, 11 de junho de 2013

20 sugestões para não errar no presente do Dia dos Namorados

Livros, CDs, DVDs e games lançados recentemente são algumas dicas de presentes para agradar seu amor

No Dia dos Namorados é difícil saber o que exatamente dar de presente para quem passa tantos momentos com você. Para fazer a escolha ideal, pense nas características da pessoa amada, o que ela gosta de fazer e também preste atenção em tudo que ela diz quando vocês estão juntos para não correr o risco de errar no 12 de junho.

Se você ainda está em dúvida e precisa de uma ajudinha, selecionei 20 opções de presentes para casais modernos. 

1. Inferno – Dan Brown (livro)
Inspirado na obra O Inferno, de Dante Alighieri, Dan Brown (O Código Da Vinci) lança mais um best-seller com uma história cheia de códigos, artes e simbolismo.
2. Garota Exemplar – Gillian Flynn (livro)
Com 4 milhões de edições vendidas em todo o mundo, Garota Exemplar apresenta um suspense psicológico cheio de reviravoltas e mistérios sobre um casamento.
3. Morte Súbita – J. K. Rowling (livro)
A autora de “Harry Potter” apresenta seu primeiro romance adulto sobre a vida na pequena cidade de Pagford e as reviravoltas surpreendentes após uma morte.
4. O Lado Bom da Vida – Matthew Quick (livro)
Best-seller que originou o filme indicado ao Oscar. Conta a história de Pat, ex-professor que sai de uma clínica psiquiátrica e tenta entender sua nova vida.
5. A Culpa é das Estrelas – John Green (livro)
Emocionante obra que narra o romance entre dois adolescentes que se conhecem e se apaixonam em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer
6. CD: The 20/20 Experience – Justin Timberlake (CD)
Depois de 7 anos, Justin Timberlake lança seu aguardado novo álbum. Conta com faixas já famosas como os singles “Suit & Tie”, com Jay Z, e “Mirrors”.
7. The Next Day – David Bowie (CD)
Após 10 anos sem novos álbuns, David Bowie lança sua 30º gravação em estúdio. Contando com o single “Where Are We Now?”, o ábum é indispensável.
8. Bon Jovi – What About Now (CD)
Depois de lançar o single “Because We Can”, uma das mais famosas bandas de rock americanas lança seu novo CD. A turnê de divulgação passará pelo Brasil.
9. Coldplay – Live 2012 (CD+DVD)
Documentação da aclamada turnê mundial do álbum Mylo Xyloto, o combo vem com um CD e DVD do show, contando com os maiores sucessos do Coldplay.
10. As Aventuras de PI (DVD)
Um garoto indiano chamado Pi se vê à deriva em um barco salva-vidas depois de um naufrágio, tendo um tigre como acompanhante. Incrível aventura indicada ao Oscar. 
11. 007 – Operação Skyfall (DVD)
James Bond retorna em mais uma ação como o agente 007. Em Skyfall, a lealdade de Bond é testada quando a segurança da agência de inteligência britânica MI6 é colocada à prova. 
12. Argo (DVD)
Ganhador do Oscar de “Melhor Filme”, Argo relata a história verídica de um agente da CIA responsável pela perigosa retirada de fugitivos americanos do Irã. 
13. The Walking Dead – 2ª Temporada (DVD)
Segunda Temporada da famosa série sobre um grupo de sobreviventes que tentam se manter vivos em uma Terra dominada por zumbis. São 2 discos.
14. Caverna do Dragão – A série completa (4 DVDs)
Box com os 27 episódios e três temporadas transmitidas nos anos 1980 e que viraram febre no Brasil. Diversão certa para quem cresceu assistindo Caverna do Dragão.
15. Game of Thrones – 2ª Temporada (DVD)
Box de 5 discos com a Segunda Temporada da produção da HBO que conta a história fictícia do reino de Westeros e as intrigas pelo trono real. Baseada na obra de George R. R. Martin. 
16. Gears of War 3 – Xbox 360 (Game)
Jogue como Marcus Fenix, um herói de guerra e líder do esquadrão Delta, em um cenário de destruição mundial da raça humana. Exclusivo para Xbox 360.
17. Just Dance 4 – Xbox 360 / Playstation 3 (Game)
Ideal para jogar em casal, a 4ª edição do game de dança tem mais de 40 novas músicas, com hits que passam por pop, rock, R&B, country e funk. Para Xbox 360 e Playstation 3. 
18. Tomb Raider – Playstation 3 / Xbox 360 (Game)
A série volta ao mundo das explorações e busca por artifícios históricos. O novo game conta as origens da heroína Lara Croft, que luta para fugir de uma ilha perdida.
19. Fifa 13 Xbox 360 / Playstation 3 (Game)
Versão 2013 completamente em português para as plataformas PS3, Xbox 360 e PC. Conta com narração e comentários feitos por Tiago Leifert e Caio Ribeiro.
20. Call of Duty – Black Ops II Xbox 360/ Playstation 3 (Game)
Durante uma guerra entre os EUA e China em 2025, poderosas armas tornam o mundo em um campo de batalha. Encarne o papel de um soldado em missões secretas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário