segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Uma Rota de Sabores

Em Águas de São Pedro e Campos do Jordão, bons programas para os finais de semana de julho

A busca por ar puro e o frio pedem o conforto de ambientes gostosos e, sobretudo, boa comida e vinho. Uma opção interessante é oferecida em julho pelos hotéis do Senac em Águas de São Pedro e Campos do Jordão através de jantares realizados por chefs de reconhecido talento da capital paulistana, no Festival Rota dos Sentidos.
Jefferson e Janaína Rueda (Bar da Dona Onça), José Barattino (Hotel Emiliano), Lígia Karazawa e Raul Jímenez (Clos de Tapas) e Tsuyoshi Murakami (Kinoshita) estarão se revezando nos dois hotéis nos finais de semana do mês.
O Senac Águas de São Pedro é o primeiro hotel-escola da América Latina e também o pioneiro no Brasil a oferecer a graduação em gastronomia. A ele se seguiu o hotel-escola de Campos de Jordão. A programação de ambos reflete essa tendência, reforçada agora com o festival. Os chefs estarão preparando algumas de suas receitas adaptadas ao inverno.
Para saber mais sobre os eventos, que também incluem outras atrações voltadas ao conhecimento enogastronômico e ao lazer, inclusive pocket-shows, acesse o site dos hotéis Senac.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário