sábado, 20 de agosto de 2011

Chandon traz Grand Palais para a rua Oscar Freire

Quinta edição da Promenade Chandon terá cenografia inspirada na 
Paris do século 19


Réplicas de grandes estruturas de ferro fundido, arcos e bancos com floreiras, remetendo ao Grand Palais, monumento arquitetônico parisiense construído em 1900, servirão de cenário ao passeio acompanhado por uma taça de champanhe. Enquanto artistas com figurinos de época – criados por Fábio Namatame – fotógrafos lambe-lambe, realejos e caricaturistas se espalharão entre o público para relembrar os luxuosos bailes aristocráticos do século 19. 

A viagem visual assinada por Daniela Thomas será reforçada pela trilha sonora preparada pelo DJ francês Fabrice Brovelli e por apresentações de grupos com repertório de música clássica francesa. Encenações teatrais, coreografadas por Wilson Aguiar, amarrarão o clima de época produzido e dirigido por Cacá Ribeiro. 

Assim como nos anos anteriores, as 32 grifes participantes do evento estarão com suas portas abertas para apresentar os últimos lançamentos e brindar os clientes com pequenos mimos. Caso do joalheiro Antonio Bernardo, que aproveitará a data para inaugurar a exposição “As vitrines de Antonio Bernardo”, na qual apresenta maquetes de suas mais memoráveis vitrines, incluindo a primeira, que reproduzia sua bancada de trabalho. Alexandre Birman, Benedixt, Calvin Klein, Cartier, Dior, Kate Spade, Lenny, L’Occitane, Louis Vuitton, M.A.C., Marc Jacobs, Max Mara, Nespresso e NK Store também prometem novidades.
Para completar a programação, 23 restaurantes da região – entre eles A Bela Sintra, Gero, Fasano, Le Buteque, Le Vin Jardins, Lorena 1989 e Rodeio – formarão um circuito gastronômico com 
menus harmonizados. Fazem parte do circuito os restaurantes.

Serviço:
Promenade Chandon 2011
Dia 21 de agosto – das 17h00 às 20h00
Ruas Oscar Freire, Haddock Lobo, Bela Cintra e Sarandi 
Serviço de táxis no local

Nenhum comentário:

Postar um comentário