segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Queria Expressar...


Queria colocar para fora tudo que eu sinto, queria conseguir me expressar sem muitos problemas, mas não consigo. Isso me atrapalha, isso me consome, isso me inibe, isso me limita. Limites precisam ser quebrados em determinados momentos. Hoje acordei diosposta a quebrá-los, muitas coisas me levaram a isso e me sentir determinada é uma das melhores coisas em minha vida, aliás, acho que na vida de qualquer um! Porém, como muitas vezes acontece, essa determinação não chegou intacta ao fim do dia. Não sei direito o aconteceu, não sei  me decepcionei ou caí na real, mas me senti sozinha, sem destino, sem rumo. Deixei no chão toda aquela confiança que apresentava. Talvez isso tenha acontecido porque eu entendi algo que até agora não conseguia entender ou, até mesmo, preferia não entender, não compreender. Acabei percebendo que eu não quebrei nem o primeiro limite do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário