sábado, 30 de março de 2013

10 baladas gays imperdíveis de São Paulo



Barbies, ursos, roqueiros e alternativos. Confira a seleção  encontre a sua turma

A fama da noite gay paulistana ultrapassa as fronteiras da cidade, atraindo não só os entendidos, mas também os héteros simpatizantes e até os indecisos (as). Tem para todos os gostos, das barbies aos ursos, dos fãs da música eletrônica aos roqueiros. Mas para achar a sua turma é preciso ir ao lugar certo, na noite certa. Para facilitar a sua vida, uma seleção das 10 melhores casas LGBTs de São Paulo. Escolha a que mais te agrada e ferva à vontade.
A Lôca
Localizada na Rua Frei Caneca, o coração gay de São Paulo, A Lôca é famosa por duas festas em especial: Loucuras, que acontece toda quinta-feira com música pop, e a Grind de domingo, point de gays roqueiros e alternativos em geral.
Por lá circulam figurinhas clássicas da noite comoMichael Love, DJ Pomba e Silvetty Montilla . http://aloca.com.br/
A Lôca: Silvetty Montilla e outras figurinhas clássicas da noite circulam por lá
Blue Space
A Blue Space é conhecida por seus shows de drags, sempre superbem produzidos. As festas acontecem aos sábados e domingos, com um mix de bate cabelo e música pop.
O 'bate cabelo' rola forte nos shows da Blue Space
Cantho
Um dos clubes mais ecléticos de São Paulo, na Cantho vale de tudo. As sextas-feiras são famosas pelas festa Junto&Misturado, onde se toca música sertaneja, samba e flash back.
Ursos, barbies, alternativos: na Cantho rola de tudo
Club Yacht
O Yacht é a atualmente a casa dos hipsters gays de São Paulo. Por lá rola a disputada [lux], às quartas, festa comandada pelo lendário Johnny Luxo . Também queridinha do público moderno, a Shout acontece aos sábados.
[lux] ou Shout? Escolha um noite pra se jogar no Club Yacht
Festa Valentina
Feita para as garotas, a Valentina atualmente acontece no Clube Glória. Cada edição tem um tema diferente, então é bom ficar ligada nos convites do Facebook para não perder o dresscode.
As garotas estão no comando da Festa Valentina
D-Edge
Considerado um dos melhores clubes do mundo, o D-Edge é o favorito dos amantes de música eletrônica. Às sextas acontece a festa Freak Chic, que não é exclusivamente gay, mas acolhe um público diverso e cheio de atitude pra muita jogação.

O D-Edge é o queridinho dos amantes da música eletrônica
Lions Nightclub
Um dos mais elegantes clubes de São Paulo recebe todas às sextas a festa Ultralions, uma parceria da própria boate com os organizadores da saudosa Ultralounge. Por lá, dominam aqueles que estão com a academia em dia, pra ouvir muita música pop.

Quem não falta na academia faz sucesso na Lions Nightclub
Ursound
A Ursound é talvez a festa mais democrática de São Paulo e também uma das mais divertidas. É ponto obrigatório de encontro dos ursos e, claro, dos chasers. Ela acontece pelo menos duas vezes por mês no Hotel Cambridge, no centro da cidade.
Ursos e chasers se encontram na Ursound
The Week
Favorita das barbies e admiradores, a The Week ferve aos sábados com a tradicional Babylon, que foi inspirada no seriado "Queer As Folk". Basta chegar, tirar a camisa e se jogar.
Por lá também rola quinzenalmente, às sextas, a Gambiarra, famosa entre a turma do teatro.
Todo mundo sabe, a The Week é o paraíso das barbies
Tunnel
Uma das mais tradicionais entre o público, a Tunnel é conhecida por ser a primeira balada GLBTT de muitos gays paulistanos. Por isso, é cheia de gente jovem e também fica bem barato se divertir por lá.
A diversão não tem dia: bomba de sexta, sábado, domingo e também sempre às vésperas de feriados.











Nenhum comentário:

Postar um comentário