segunda-feira, 13 de junho de 2011

Vazio.


Em um mundo sozinha Me deparei com a solidão Um sentimento congelado
Que não tem nenhuma agitação Um vento frio no peito Sem harmonia.
Apenas o vazio do tempo Sem nenhum desejo Apenas o desconhecido
Um mundo isolado E um coração nas mãos Com uma esperança
De buscar uma razão. 

Solidão é ter vários caminhos a seguir e não conseguir achar um que seja seu.
Por isso estar só nem sempre é ser solitário. 
A solidão é procura é encontro com o que perdemos. Pena por vezes ser dificil de alcançar o que queremos, mas há que ter esperanças e esperar!
Voltei ao meu espaço depois de uma procura minha , se encontrei o que procurava? Não, mas ainda não desisti. 

Eu tenho o meu espaço e faço dele o que quiser.
Eu sou o meu espaço.De solidão, não morrerei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário