terça-feira, 21 de junho de 2011

Depois de um fora..



Meninas a gente sabe muito bem como é horrivel sofrer por amor e por isso mesmo resolvemos tentar ajuda-las nessa missão quase impossível mais saibam: tem sempre uma maneira divertida de encarar aquele pé na bunda e acabar com a fossa.
A coisa mais óbvia do mundo é saber que música melosa, sozinha e deitada na cama é a pior maneira de se enfrentar essse momento, então acorda e vai se divertir!

1º -Convença-se de que se acabou é porque não tem jeito mesmo, ele não era o seu principe nem o garoto ideal pra você e que você merece muito mais do que ele podia te oferecer.

2º -Procure não vê-lo por um bom tempo, a gente sabe que quando você gosta de alguém o que você mais quer é ver essa pessoa, mas quando se precisa esquece-la é melhor cortar totalmente as relações, então finja que seu ex não existe mais isso inclui deletá-lo do orkut, msn, apagar seu telefone, acredite vai ser bem melhor assim.
3º -Desabafar é tudo, vale conversar com a Bff, fazer um blog, um twitter, escrever no subnick do msn, só não vale exagerar ok? porque ouvido de amigo não é pinico.
4º -Chocolate, agora você merece!
5º -Curta a sua solterice, veja pelo lado bom: não corre o risco de ser chifruda, não precisa explicar mil vezes que não existe nada entre você e aquele seu Best gatissimo, pode sair pra onde quiser ,pode ficar com aquele gato da escola que você sempre teve vontade, entre muitos outros...Além disso você pode usar a roupa que quiser sem ter que aguentar um idiota falando que você não pode vestir aquele vestido vermelho porque é muito curto.


O que não se deve fazer nunca:
  • Ficar fuçando o orkut do seu ex. Quem procura acha não é? Então concerteza ele já tá pegando um monte por aí e se você souber quando, onde e que foi concerteza vai doer muito mais.
  • Ficar com outro na frente dele. Esse tipo de vingança acaba quase sempre muito mal, então deixe tudo pra lá.
  • Pedir pra voltar. Garota, se ele já não te quer mais porque você vai pedir pra voltar? Você vai se humilhar sem motivo, a não ser que você tenha feito algo de muito errado com ele, aí sim a gente pode pensar no assunto!
  • Se trancar em casa. Isso não rola nem aqui nem na China, você tem que sair e aproveitar sua nova vida de soltera ok. FICADICA
  • Dispensar caras legais porque não quer se envolver com ninguém por enquanto. Mais presta bem atenção eu falei CARAS LEGAIS, não vale ficar saindo com qualquer um por aí só pra se distrair beleza meninas? é isso bola pra frente e como eu vi num subnick por ai: A fila anda, a catraca gira se sentiu saudade vai pro final da fila!

Nenhum comentário:

Postar um comentário