quarta-feira, 1 de junho de 2011

Cor em minha vida...


Nada melhor que se arriscar. Provar seus limites, saber qual o gostinho e efeitos colaterais que eles têm.  Acredito as vezes que uma pequena dose de deboche não faz mal a ninguém, principalmente diante dessa rotina sufocante e tediosa que insiste em querer ganhar espaço onde ninguém quer. Quebrar a cara não dói pra sempre.  Correr da oportunidade não te faz melhor, nem pior, apenas igual. Creio  que ser igual anda repugnante aos olhos de quem gosta do novo. Então, que tal uma pitada de coragem? Morrer de amor não dói, viver também não.
As vezes eu fico pensando o que quero fazer no meu futuro, eu lembro do meu passado e dá saudades, isso é bom pois eu sei que valeu a pena e faria tudo novamente,(melhorando em alguns pontos, não cometendo os mesmos erros) mas eu sinto falta de algo pro meu presente, sabe queria jogar pro alto as coisas que tenho medo, viver coisas que eu gostaria mais por um motivo não posso, eu quero pro meu futuro algo maravilhoso, quero correr a traz, quero viver coisas que nunca vivi, senti emoções diferentes,  conhecer lugares incríveis e ser principalmente mais feliz.

Eu quero mais cor em minha vida, Não consigo mais viver em preto e branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário