terça-feira, 21 de maio de 2013

6 CHURRASCARIAS PARA SABOREAR UMA BOA CARNE


ALGUMAS CHURRASCARIAS POR SÃO PAULO. CONFIRA algumas das melhores da cidade. 

Para quem aprecia suculentas carnes, nada melhor do que almoçar ou jantar em uma boa churrascaria. Além de saborear diferentes tipos e cortes de carnes, o passeio ainda é perfeito para reunir os amigos e familiares.  

BARBACOA

O cardápio do Barbacoa traz destaque como o miolo de alcatra, a costeleta de cordeiro e a fraldinha, além de peixes, como o filé de salmão e o pintado. Sobremesas como os doces caseiros, os bolos, as tortas, os pudins, os musses, os pavês, os cremes e as frutas da estação arrematam a refeição.


CHURRASCARIA PONTEIO

A churrascaria Ponteio se destaca pela variedade no cardápio e pelo ambiente que traz uma mistura de requinte e conforto. A casa oferece mais de 20 tipos de carnes, entre eles o saboroso entrecote argentino. O buffet de saladas, sempre fresco, também chama atenção além dos frutos do mar, que também fazem parte do rodízio e agradaram os clientes.


VENTO HARAGANO

O restaurante oferece mais de vinte tipos de carnes, passando pelo bufê com quarenta opções de saladas até a adega climatizada, com 600 rótulos de vinho. No prato, o cliente pode se fartar em costelas, maminhas, picanhas, fraldinhas, peixes, frangos e queijos.


RODEIO

O cardápio é especializado em carnes variadas. Para começar, o menu elege o pão de queijo como couvert. Entre as opções de pratos principais, destaque para a picanha fatiada, que pode ser acompanhada pelo palmito de pupunha assado ou pelo arroz biro-biro. A outra sugestão fica por conta do bacalhau grelhado. De sobremesa, a opção é a panqueca caramelada.


FOGO DE CHÃO

 
Nesta casa de "espeto corrido", como chamam os gaúchos o rodízio, a carne é preparada à moda tropeira. O hábito de assar a carne em peça, espetada no chão (daí o nome fogo de chão) surgiu quando os peões faziam o deslocamento do rebanho para outros locais. Além de saborosas carnes, o restaurante também serve outras especialidades gaúchas, como arroz-de-carreteiro, feijão mexido e - claro – o chimarrão.

http://www.fogodechao.com.br


MONTANA GRILL

O restaurante oferece 22 cortes de carnes nobres e mais de quarenta tipos de saladas e molhos, além de bufê de pratos quentes, frutos do mar e iguarias japonesas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário