quinta-feira, 9 de maio de 2013

5 hábitos irritantes de quem namora em público


Demonstrações de amor são lindas, mas cuidado para não ofender e nem perturbar ninguém com demonstrações de afeto exageradas

5 habitos irritantes de quem namora em publico 5 hábitos irritantes de quem namora em público
Quem nunca se viu em uma situação desagradável quando compartilhou o mesmo ambiente que um casal ou se sentiu desconfortável enquanto todos olhavam você e o seu parceiro namorando na rua? Existem alguns maus hábitos de quem costuma namorar em público que devem ser evitados para poupar momentos embaraçosos:
  1. Discutir em público – essa é a campeã a lista dos maus costumes, seja lá qual for o motivo da briga, ele não deve ser exposto ao público, evite situações desse tipo. São constrangedoras para vocês e para quem está em volta.
  2. Amassos – Demonstrações mais leves de amor, como andar de mãos dadas, um beijo ou abraço e uma troca de carinho são aceitáveis em público, mas se você tem o costume de se pegar com seu parceiro em qualquer lugar saiba que é de mau tom, principalmente em frente de crianças.
  3. Agir de acordo com o local – muitos casais não se comportam de acordo com o local que frequentam, as regras são válidas nas ruas, e muito mais rigorosas dentro de estabelecimentos como shoppings, restaurantes e até mesmo em parques, onde diversas pessoas dividem o espaço com vocês.
  4. Vozes e apelidos íntimos – Se você costuma chamar seu namorado de bebê, e com voz de criança, se policie em público, a situação não só é embaraçosa, como vocês podem virar motivo de piada.
  5. Detalhes do casal – Evite a todo custo combinar coisas com seu parceiro em público, ou mesmo comentá-las, ninguém precisa saber o que vocês vivem entre quatro paredes. Vale para apelidos e gestos vulgares também.
Sempre preste atenção em quem está em volta, lembre-se de não dar maus exemplos aos pequenos e principalmente, de que muitas pessoas mais velhas tendem a se sentirem ofendidas diante de demonstrações de afeto mais “saidinhas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário