terça-feira, 21 de maio de 2013

5 LUGARES PARA APRECIAR UMA BOA MASSA


CINCO RESTAURANTES PARA APRECIAR UM SABOROSO MACARRÃO

Spaghetti, Fettuccine opções para o almoço ou jantar do final de semana. Extremamente saborosas, as massas são uma boa desculpa para dar uma pausa na dieta.

 Algumas das melhores e mais tradicionais cantinas de São Paulo.
Lellis Trattoria
Localizado na Rua Bela Cintra, o restaurante tem 30 anos de existência e um saboroso e diversificado cardápio. Além da macarronada, é possível apreciar outros tipos de massa, como talharim, penne, fettuccine, nhoque, entre outros.

C...Que Sabe! 
Instalada no Bixiga desde 1931, a C...Que Sabe! é uma das clássicas cantinas italianas da região. A decoração traz fotos de clientes famosos e objetos que remetem ao sul da Itália. Já o cardápio... esse é só elogios.


http://www.cantinacquesabe.com.br
Buttina
A casa é famosa por suas massas artesanais e molhos. Além disso, é um dos poucos restaurantes de São Paulo que possui a estrela de Identidade Italiana, concedida pelo Governo italiano.

Carlini


O restaurante se destaca por suas massas servidas al dente. O Cappelleti quattro formaggi (massa recheada de carne com molho quatro queijos e gratinado com parmesão) é um dos destaques do cardápio, assim como a boa a velha macarronada.
Famiglia Mancini 
O tradicional restaurante apresenta ambiente decorado com objetos antigos, instrumentos musicais, venezianas, fotos e outros adereços. A casa sugere cardápio repleto de massas caseiras e molhos, além de carnes, aves, peixes e frutos do mar e mais de 100 tipos importados antepastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário