sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Passos em falso

 

Eu já dei vários passos em falso, já recuei um milhão de vezes por medo de errar, já perdi enormes oportunidades por medo de não dar certo, cortei relacionamentos que eram importantes e já dei muita atenção ao que não tinha importância nenhuma. Olhei para trás diversas vezes com vontade de voltar no tempo, implorei a Deus para ser criança de novo e ficar agarrada nos braços dos meus pais, já tive medo de olhar para frente e ver algo que eu não queria ver, já olhei para frente
e aprendi a ver tudo muito bonito. Já perdi a minha fé algumas vezes e aprendi que sem fé eu não tinha forças e então eu a trouxe de volta. Já fiz amizades por conveniência, que duraram uma semana, aprendi a dar valor aos verdadeiros que estão ao meu lado há anos. Chorei por amores perdidos e pela paz roubada, já chorei pelo coração maltratado e pela vida vazia. Passei por tantas, lutei por tantos e me vejo ainda caminhando. Sem pressa. Tranquila (o) . A vida tentou várias vezes me fazer ser alguém amargo, mas eu luto com ela todos os dias, com um sorriso no rosto. Eu tenho milhares de defeitos, mas com eles me arrumo, me acerto, me ajeito. Se nem a vida é capaz de me derrubar, imagina você, que me critica sem conhecer a minha história e que me julga sem saber quantas vezes meu coração bateu acelerado diante dos problemas que enfrentei.

Bianca Vasconcellos

Nenhum comentário:

Postar um comentário