terça-feira, 27 de setembro de 2011

Conheça os dez maiores amantes do show bizz


Relembre as principais puladas de cerca no mundo dos famosos

Relembre dez escapadas que deixaram as “quatro paredes” e se tornaram públicas:


Angelina Jolie Brad Pitt se conheceram durante as filmagens de em 2005. Apesar dos rumores de que o casal já estaria se relacionando no set do longa, ambos só assumiram o namoro após o final da rodagem do filme e do casamento do ator com, com quem estava havia cinco anos.


Brad Pitt com Jennifer Aniston antes de conhecer Angelina Jolie nas filmagens de "Sr. e Sra. Smith"


O casamento de Brad Pitt e Jennifer Aniston não foi o primeiro a sofrer abalos por causa da sensualidade de Angelina Jolie. Antes disso, em 2000, a atriz conheceu seu segundo marido, Billy Bob Thorton, durante as filmagens de "Alto Controle". Os dois formavam o par romântico do longa e não demorou muito para se apaixonarem na vida real. No mesmo ano, o ator desfez o noivado com a atriz Laura Dern — sem avisá-la — e se casou com Jolie. Laura Dern ficou sabendo que estava sem noivo pelos jornais que noticiaram o casamento de Billy e Angelina.


Billy Bob Thorton desfez o noivado com Laura Dern para ficar com Jolie



Quando estourou a bomba da traição de Arnold Schwarzenegger, todo mundo queria ver como sua amante se parecia. Horas depois começaram a circular fotos de “Patty” Baena, 50 anos, uma empregada doméstica que trabalhou em sua residência por 20 anos, com quem teve um filho. Sua ex-mulher, Maria Shriver, disse na época que a notícia do caso do marido com a funcionária “despedaçou seu coração”.

Maria Shriver terminou o casamento com Arnold Schwarzenegger após descobrir a traição


Monica Lewinsky foi estagiária da Casa Branca durante o governo de Bill Clinton, com que esteve envolvida em um escândalo sexual. Após a divulgação de escutas telefônicas da relação extraconjugal com o presidente, até hoje casado com Hillary Clinton, Monica se tornou uma celebridade instantânea. Um tempo depois ela lançou uma biografia autorizada com detalhes do caso com o ex-presidente e comandou o reality show “Sr. Personalidade”. Apesar de Hilarry tê-lo perdoado, Bill Clinton sempre negou seu envolvimento com a “Senhorita Lewinsky”.

Hillary Clinton perdoou a traição do marido, Bill Clinton, com a então estagiária Monica Lewinsky


Sienna Miller foi traída por Jude Law de um jeito bem cliché: com a babá de um dos três filhos que teve com Sadie FrostDaisy Wright. Logo depois, a história se tornou pública, e o ator pediu desculpas à noiva por meio de uma declaração em que dizia estar “sinceramente arrependido”. O romance com a jovem de 26 aconteceu em 2005, um ano depois de Sienna e Law ficarem noivos.
Jude Law estaria saindo com ex-namorada
"Completamente arrependido", disse Jude Law em nota, após trair a noiva, Sienna Miller, com a babá de seus filhos



Sandra Bullock soube que estava sendo traída quando recebeu uma ligação de seu assessor contando que Michelle "Bombshell" McGhee, modelo e tauadora, havia revelado seu envolvimento com Jesse James a uma revista. A relação então teve um fim e o motociclista lançou livro de memórias com o título será "American Outlaw", que conta com detalhes como foi o fim de seu casamento com a atriz, em janeiro de 2010.
Sandra Bullock prestigia première ao lado de Ryan Reynolds

Sandra Bullock e Jesse James se separam após o envolvimento do motociclista com a tatuadora Michelle "Bombshell" McGhee


Hugh Grant estremeceu sua relação com Liz Hurley, com quem esteve casado de 1987 a 2000, por causa de uma prostituta que pegou na rua, em 1995. E ainda humilhou a ex-mulher. A garota de programa e ele foram presos por fazer sexo oral em local público e o escândalo foi parar na mídia do mundo inteiro. Incrivelmente, Hurley o perdoou pela pulada de cerca e ainda ficou com o ator por cinco anos.

Hugh Grant traiu Liz Hurley com uma prostituta, em 1995


O casamento de Woody Allen e Mia Farrow terminou em 1992, quando se tornou pública a relação do diretor com a filha adotiva dela, Soon-Yi Previn. A própria atriz descobriu o romance entre os dois ao encontrar fotos da filha feitas por Allen. Assim que completou 21 anos, em 1997, Soon-Yi e o ex-padrasto se casaram e tiveram dois filhos.

Woody Allen e Mia Farrom se divorciaram quando a atriz descobriu um romance entre o marido e sua filha adotiva, Soon-Yi


Nunca foi segredo que Tiger Woods colecionava amantes enquanto era casado. A lista de casos extraconjugais foi divulgada em 2009, quando ainda era marido da ex-modelo Elin Nordegren. O golfista mais bem pago do mundo reconheceu que tem “vício em sexo” e após tornar esta revelação pública, Tiger procurou salvar seu casamento com Elin. O relacionamento, no entanto, não resistiu com tantos escândalos de traições e o casal separou. Ela saiu da relação milionária: US$ 100 milhões a mais em sua conta bancária.

Após as traições, a modelo Elin Nordegren decidiu por fim ao casamento com o golfista Tiger Woods, em maio de 2010


Todo mundo sabia da fama de John Fitzgerald Kennedy de conquistador, até sua mulherJacqueline KennedyMarilyn Monroe foi uma de suas muitas amantes; o primeiro encontro entre os dois, ambos casados, ocorreu em 1954. Dez anos depois, Marilyn cometeu suicídio e no ano seguinte a sua morte, JFK foi assassinado numa rua de Dallas, nos Estados Unidos.

Jacqueline Kennedy fazia vista grossa com o fato de o marido, John Kennedy, trai-la com Marilyn Monroe



Nenhum comentário:

Postar um comentário