terça-feira, 31 de maio de 2011

As vezes sinto uma necessidade de...

Seja forte.  Aguente firme. Caia. Levante-se. Erga a cabeça. E continue sempre seguindo em frente. Não se entregue nunca, você è mais forte do que pensa.



Acredito em um lugar melhor, onde apenas o amor existe, e nada de ódio, nem guerras por besteiras, onde os homens são pacientes e compreensivos, onde existe paz, e podemos ver o sol nascer e se por todos os dias, sem se preucupar com o que irá acontecer amanhã ou depois.



Olho para o céu procurando nuvens com formatos. mas isso é apenas uma forma que acho de me distrair e não pensar em você, uma forma de fulga daquilo que me machuca, uma tentativa de uma vida sem você.




Talvez chorar seja a forma que encontro de extravasar, de botar para fora, tudo aquilo que sinto, sem usar palavras.

 
As vezes sinto uma necessidade enorme de dizer o que estou sentindo em determinado momento. Sempre ensaio diálogos para falar tudo de uma vez, mas acabo calando-me antes mesmo de começar a dizer qualquer palavra que seja. É sempre assim. E me pergunto, se o brilho dos meus olhos ao olhar você é capaz de dizer todos os versos que escrevi no rascunho de um caderno qualquer. Só para acalmar minha ansiedade, amenizar minha dor.


sempre me sinto deslocado em um grupo de pessoas, sempre acho que tem alguém que não gosta de mim, sempre acredito quando fazem brincadeiras de mau gosto, sempre fico me perguntando se estou incomodando, se era para eu estar ali, se aquelas pessoas me querem por perto. Muitos dizem que tudo não passa de uma impressão errada, de besteira minha, e que eu não devia ser assim, mas acho muito melhor ser assim, do que acreditar que gostam de mim, e depois acabar me decepcionando.


As vezes sinto uma necessidade de ter você ao meu lado, necessidade de lhe sentir comigo, de ter a sua amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário