sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Use e abuse das tendências para montar o look

Como brilhar nas festas de fim de ano com peças que você pode aproveitar do guarda-roupa, gastando pouco e com muita criatividade
Paetês: Eles estão com tudo e são ideias para esse tipo de festa podem ser usados em versões brilhantes, focas, de uma cor só e até multicoloridos. "Além dos lindissimos vestidos o grande hit são os shorts e as pantalonas de paetês".
Capriche nos brincos: Os brincos ultracompridos estão em alta. As mais ousadas, que querem garantir um visual sexy, podem apostar nos modelos em cascata com comprimento abaixo dos ombros.
Camisas, sim!: Engana-se quem pensa que camisas dão um ar mais sério e casual à produção. Camisas de tecidos finos, como seda e modelos de corte impecável e bem sequinhas, caem muito bem em looks com saias longas ou curtas, shorts e pantalonas. Para arrematar, inclua maxicolares e anéis de pedras gigantes. Os braceletes grossos, usados repetidos nos dois pulsos ficam fashion, modernos e muito chics.
Cabelos: Aposte nas headbands (faixas e tiaras). "Ficam apaixonantes com vestidos de festa e estão na moda".
Franjas para dançar: Invista em uma peça com movimento para noites dançantes. Podem ser blusas ou vestidos com franjas. "Se tiver no armário um vestidinho preto sem graça, compre uma franja, vendida em qualquer loja de armarinho, e costumize a barra fica um sucesso".
Saias Plissadas: Elas viraram tendência neste ano. Em versão longa podem se tornar a peça mais glamourosa do guarda-roupa. Os modelos caem bem com regatas, camisas, e bodies. O resto fica por conta de um belo salto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário