sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Tendências para os óculos neste verão

Os óculos de sol são os acessórios indispensáveis no verão, estação que o sol está mais forte e a proteção é necessária para os olhos
Para o verão 2012 as tendências de óculos de sol são amplas, o destaque será para as lentes em degradê, principalmente nos modelos femininos. Os formatos arredondados, inspirados nos modelos dos anos 50, 70 e 90 serão a principal preferência, ajudando a dar um “look” mais sofisticado e ousado.
oculos
Em Curitiba, óculos internacionais dentro das principais tendências nos EUA e na Europa podem ser encontrados na Istoq Outlet – modelo de loja com marcas que já são conhecidas e desejadas mundialmente, com preços muito mais acessíveis. As armações com cores estão sendo a preferência de muitas pessoas, principalmente no público mais jovem. Elas estão mais espessas, com detalhes coloridos. As marcas internacionais que vendemos em nossa loja, como os da Carrera, mostram bem essa tendência para o verão de 2012.
oculos
Os tradicionais modelos "aviador" continuam em 2012 com tudo, certamente um dos mais preferidos pelo público na faixa-etária entre os 30 anos. Já quem quer buscar novidades, investir nesta temporada nos modelos internacionais coloridos é “tiro certo”.

oculos
Adquira o modelo de óculos ideal de acordo com o formato do seu rosto:

Rosto redondo: As melhores armações são as quadradas porque as linhas retas criam a ilusão de que o rosto é mais anguloso.
Rosto coração: Evite os formatos grandes ou que enfatizem a testa. Modelos sem armação são ótimas opções.
Rosto quadrado: Modelos totalmente redondos ou arredondados apenas nas laterais suavizam as linhas da face.

Rosto oval: Combina com qualquer formato de armação.

Rosto alongado: Os esportivos ou de tamanho maior combinam fazendo com que ele pareça mais arredondado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário