domingo, 4 de dezembro de 2011

Os biquínis do verão 2012

No verão 2012, as estrelas das areias continuam sendo os biquínis tomara-que-caia estruturados, os mais vendidos no País. A modelagem é democrática e fica bem em todo mundo. Na parte de baixo, modelos um pouco maiores, como hot pants e shortinhos, são as apostas - a ideia é usar calcinhas para esconder as imperfeições.
As estampas são outra aposta dos estilistas e vale misturá-las. Coral e laranja também estão em alta, bem como estampas de bicho, principalmente a cobra. Vale também usar uma parte lisa e outra estampada ou duas partes lisas de cores diferentes. Para não ficar com aquela marcona de biquíni a la Panicat, reveze os modelos: vale usar cortininha, tomara-que-caia e frente única - que vem com força nesta temporada -, sempre respeitando seu tipo de corpo.
 
Dicas para a hora da compra
Para acertar na compra do biquíni, é importante conhecer o próprio corpo e escolher a modelagem que esconde as imperfeições e realça os pontos fortes. Mulheres com seios pequenos devem optar por biquínis de bojo e com alça fina, que dão impressão de mais volume. Cortininha, tomara-que-caia e estampas são boas opções. Biquínis lisos com alças largas disfarçam seios muito grandes.
Quadris largos ficam melhores com estampas menores ou peças lisas: as escuras disfarçam a área, assim como as calcinhas com laterais mais largas. Quem tem quadril estreito tem mais opções: tangas mais cavadas e as de lacinho, cores e estampas maiores, que dão volume.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário