quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Aperte o Play...

AINDA NÃO APERTE O PLAY.
Era um dia como outro qualquer, ela estava sentada em sua cama olhando albuns de fotos, relembrando o passado e tentando esquece-lo, ela sabia que era bom, mas sabia que por outro lado doia e machucava. Ela queria ser feliz e sabia que necessitava de uma unica pessoa para isso, a unica que ela não podia ter. Então ela encontra uma carta jogada em meio aos retratos e logo sua musica, sim a musica que ele tanto disse que era pra ela, a que a cada melodia a completava; A musica começa a tocar baixinho no rádio enquanto ela lê…

- APERTE O PLAY.

“Como esta se sentindo? faz tempo que não nos falamos, a muito tempo não escuto sua voz, a muito tempo você vive dentro de mim, juro que queria te tirar daqui, te trazer pra fora e dizer que é real. Sente minha falta? por que eu sinto a sua, estão cuidando de você? você sempre foi cabeça dura e não deixa que ninguém faça isso, esta ficando bem? espero que sim… E os cortes em seu braço, já sararam? e me diz, como esta seus dias? espero que não vazios como os meus, eu sei que você sorri, que você diz estar bem, mas não se engane por que você não me engana, seu coração ainda pede por mim, ele esta aflito ai dentro de você, acalme ele e cuide do meu como prometeu que faria. Ainda escuta nossa musica? eu ainda choro todas as vezes, sempre tive esse lado meio sentimental, choro não de tristeza e tampouco de alegria, choro de saudades, de não poder ter sido bom pra você, seque essas lágrimas que vão cair ao final dessa carta, eu não mereço uma sequer, irá ficar tudo bem, e quando me quiser sabe onde me encontrar, quando sentir minha falta sabe onde me achar, se cuida por mim? eu sei que irá, eu prometo voltar, um dia desses, seu sorriso deve continuar lindo, pena que só o vejo em meus sonhos…

(Junior Araujo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário