terça-feira, 8 de novembro de 2011

Por favor, avisem.





Por que que antes das pessoas irem embora da nossa vida elas não avisam? Por que elas não dizem:
- Oh eu estou indo embora viu? não quero mais saber de você.
ou
- Oh eu me arrependi do que eu disse ta? não tinha merda nenhuma de sentimento nesse meu coração.
Pois idiota é o nosso coração, é o coração de quem acredita que em uma situação dessas pode ser amado, as pessoas somem da nossa vida como se nunca estivessem entrado nela, como se nós fóssemos só mais uma desculpa do fracasso ou do arrependimento que ELAS cometeram, se não se ama não deve se dizer que ama, concordo que idiota é quem acredita em poucas palavras, ou sei lá talvez aqueles que como nós acreditam em muitas palavras e em poucas demonstrações, vindas de pessoas que são ''aparentemente'' CORRETAS, a gente acha que só há sinceriade, mais ai quando a gente chega em uma situação dessa, a gente se pergunta:
- O que aconteceu?
- O que eu fiz?
- Porque chegou onde chegou?
Se foi pouco tempo não importa, foram sentimentos que foram ditos ali, e sentimentos não escolhem tempo, nem situação, eles acontecem, mais porque a gente acredita tanto e se arrisca tanto se a pessoa mal é capaz de ACREDITAR que vai dar certo? Em um momento tudo é um sonho perfeito, a gente se dispõe a fazer até o que não tínhamos em pensamento, provas do que sentimos passam em nossa cabeça, e a pessoa só sabe pedir tempo, tempo, TEMPO???
tempo pra que? Pra ele criar coragem e dizer que não era nada do que ele queria?
Mais uma vez voltamos a estaca zero, voltamos a um recomeço, a uma nova busca e uma nova esperança de que ainda vai dar certo, cada vez que voltamos de um sentimento que não valeu a pena, voltamos um pouquinho menos corajosos e quando essa situação se repete sempre, só nos resta arriscar mais uma vez, e assim somos obrigados a seguir, um pouco menos confiantes, tristes e profundamente decepcionados, porque? Isso não dá pra saber, a vida parece que escolhe algumas pessoas pra sofrer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário