terça-feira, 1 de novembro de 2011

Jura, por favor...

Tenho consciência de que, talvez, eu esteja exigindo demais de nós dois. Sei que tenho essa mania de ficar sonhando acordada e imaginando fatos que, possivelmente, nunca venham a acontecer. Defeito de fábrica meu, me perdoe - mas não há devoluções. Tenho inseguranças, medos, temores. Finjo que eles não existem mas, em certos momentos, não tenho controle sobre eles. E é aí que todas aquelas palavras cortantes saem pela minha boca, sem nenhum domínio meu. É nesses momentos que te digo aquelas verdades que te magoam e que te fizeram gritar comigo. Desculpa, eu não nasci para ficar segurando palavras. Eu fui feita para o voo, meu amigo. Criei asas e fui em busca da liberdade. E isso você não é capaz de entender. Sou tão simples, meu bem, tão fácil de ser lida. Não entendo como não houve alguém capaz de me desvendar. E eu choro baixinho, toda noite, pedindo aos céus que você seja ele. Seja ele, por favor, seja ele o homem que vai me acordar todas as manhãs com um sorriso no rosto, seja ele o homem que vai me ver sem maquiagem, seja ele o único capaz de me ter por completo. Jura, por favor, jura que você vai ser ele. Eu não quero mais um desses garotinhos que aparecem na minha vida o tempo todo, não quero mais uma decepção para por na minha lista. Quero ele, o homem que vai me amar mesmo depois de comer minha comida. Que vai ser o genro favorito da minha mãe e vai me sujar de pasta de dente antes de dormir. Seja ele, por favor. Não me deixe matar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário