quarta-feira, 2 de novembro de 2011

24 Horas por dia

Eu não preciso de alguém que esteja 
disponível 24 horas por dia, mas 
que, quando necessário, largue 
seus amigos e seu bar para vir 
cuidar de mim. Não preciso de
 planos postos em uma folha
 de papel, nem promessas que
 seriam retiradas pela manhã.
 Mas se quiseres me escrever para
 me contar sobre a sua vida e os
 seus sonhos, eu não me importaria. 
Não necessito de declarações
 exageradas, de poemas 
bonitos e versos profundos. 
Pode só pegar na minha mão 
quando eu sentir medo, pode 
só me proteger e ignorar 
meus defeitos. 
Não precisa me achar a mais
 bonita do mundo, desde que
 você não queira estar com mais
 ninguém, além de mim. 
Eu não preciso do seu 
dinheiro, do teu crachá de 
chefe ou das tuas roupas de marca.
 Pode aparecer com o teu moletom 
verde musgo e o teu sorriso, isso 
já me basta. 
Pode me levar pra comer um 
cachorro quente na praça, e 
assistir um filme juntinho na 
sala da tua mãe. 
Eu não preciso de um príncipe
 encantado, de um conto de
 fadas ou de riquezas materiais.
 Mas talvez eu precise do teu
 abraço apertado, das tuas mãos
 na minha cintura, da tua
 sinceridade na hora de me 
dizer o que fazer. Talvez eu 
precise da tua voz me fazendo 
ninar, dos teus dedos secando 
minhas lágrimas e tua boca
 cessando meus gritos. 
Eu não preciso das coisas
 que você possui, desde que 
eu possua você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário