segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Ir e Não Voltar...

Logicamente, todos os dias cada ser humano comete erros, de várias maneiras. Mas só alguns, prolongam durante muito tempo, vindo acumular uma grande insatisfação dentro de nós.
Podes considerar que aprendes sempre mais com os teus erros, mas o que vale isso, se continuas infeliz, e não consegues mudar isso?
Quantas alternativas temos? Para mudar aquilo que está errado e tornar naquilo que queremos?
Bem há sempre isto: Um Recomeço.
Sim, começar de novo. E não digo, simplesmente mudarem de roupa, sapatos,.. mas sim uma reviravolta.
Já pensaram em fugir para longe, e começar de novo com outras pessoas, com outras aventuras? Bem, esse foi sempre um sonho meu, principalmente agora. Eu não queria estar neste lugar, com estas pessoas. Eu só queria ir embora, para fazer o que não fiz ainda.
Será sempre irei cair na mesma armadilha, de enganar me com as pessoas, e ser eu que acabo mal com tudo? Quanto tempo irei ficar aqui, assistir a isto tudo?
Deixei-me ir.
Digo-te a ti, que estás agora a ler este texto inútil e talvez uma perda de tempo para ti, mas deixo claro, que um dia, em breve, eu farto-me disto tudo, e vou embora, talvez por uns dias, ou uns meses.
Quando era criança, eu mais os avós costumávamos ir a uma casa que eles tinham comprado, nas férias de verão lá ia eu, ficava com eles, enquanto os meus pais trabalhavam. Cheguei a ficar dois meses naquela casa, e uma coisa garanto, nunca vi céu tão lindo como lá, cheio de estrelas.
A casa tinha uma vista linda para um campo verde. Relembro-me da felicidade que eu chegava lá, era como não houvesse nada nem ninguém a perturbar-me naquele momento.
Um dia, irei embora, sem despedidas, sem emoções, e vou.
E por momentos, não sentirei nenhuma saudade de voltar.
Créditos: Blog Não concretizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário