domingo, 23 de dezembro de 2012

Nada é po acaso

NADA É POR ACASO...
 


As DISTRAÇÕES cotidianas que lhe desviam de seus objetivos sempre serão distrações que lhe darão um prazer imediato, do contrário não teria este poder de lhe distrair...

Isso significa que para conquistar metas ousadas em sua vida, vc precisará ser muito forte e maduro para entender que existe tempo para plantar e tempo para colher; tempo para ter foco e tempo para relaxar; tempo para dedicação total e tempo de diversão total.

Sabemos que o sucesso é alcançado apenas por uma minoria e isso não é uma casualidade. Poucos têm disciplina e determinação de manter-se na direção certa sem se distrair no meio do caminho.

Os que insistem em manter um estilo de vida descompromissado com suas metas, como se elas caissem do céu, geralmente sustentam esta decisão convencendo-se de que a vida é muito curta e que preferem qualidade de vida em vez de ficar esquentando a cabeça. É o famoso "deixa a vida me levar".

Mas todos nós sabemos que as consequências desta decisão geram muito mais dores de cabeça do que se imagina, além de um outro tipo de dor que, com o tempo, aparece como um brinde: a dor de cotovelo.

O resumo é simples: Quem SOMENTE pensa no imediato, não desfrutará no futuro. Mas quem entende que existe tempo para tudo e dedica-se 100% na hora que deve, vai desfrutar no futuro como poucos, MUITO POUCOS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário