terça-feira, 15 de outubro de 2013

Os 10 filmes mais esperados de 2014



Confira quais filmes prometem bombar no ano que vem


Este ano ainda nem acabou, e nós já estamos pensando em 2014. Seja para fazer previsões, promessas ou apostas. No nosso caso, estamos de olho no que vai rolar de mais babado no cinema. E aí vão os nossos preferidos, se liga! 
E aí vão os preferidos, se liga:

Animação: Rio 2 

Continuação da aventura das araras azuis Blu e Jade na cidade do Rio de Janeiro. A primeira parte da história foi sucesso de bilheteria e teve sua música tema indicada ao Oscar de melhor canção original. 
Estreia prevista: 28 de março. 

Drama: Joe 

Ex-presidiário, totalmente fora dos padrões de um bom exemplo, conhece garoto de 15 anos e passa a ser seu conselheiro. Nicolas Cage arrancou elogios em Cannes e é um dos cotados para o Oscar de melhor ator de 2014.
Estreia prevista: março. 

Adaptação: 50 Tons de Cinza 

Um dos livros mais vendidos do ano ganha versão para as telonas e promete ser tão polêmico quanto. Para o papel principal, foi escalada a atriz Dakota Johnson. Já Christian Gray permanece um mistério, já que Charlie Hunnam desistiu do papel.
Estreia prevista: 1º de agosto. 

Comédia: Débi & Lóide 2

Jim Carrey e Jeff Daniels voltam 20 anos depois para a continuação de uma das mais engraçadas comédias dos anos 90. 
Estreia prevista: sem data. 

Romance: Ela

Um solitário escritor desenvolve uma estranha relação com seu novo sistema operacional, feito para atender todas as suas necessidades. Com Joaquin Phoenix, Scarlett Johansson e trilha sonora de Karen O. 
Estreia prevista: 17 de janeiro. 

Terror: Atividade Paranormal 5 

A franquia de terror de maior sucesso desde Jogos Mortais chega ao seu quinto episódio. O filme vai explorar mais uma vez o estilo "found-footage", ou seja, as imagens amadoras que são apresentadas como reais.
Estreia prevista: 10 de janeiro.

Aventura: Noé 

O diretor de "Réquiem Para um Sonho" e "Cisne Negro" se aventura pelas histórias bíblicas ao levar Noé para as telonas. Com Russell Crowe, Anthony Hopkins e Emma Watson.
Estreia prevista: 4 de abril.  

Super-Heróis: X-Men – Dias de um Futuro Esquecido

Sétimo filme da franquia X-Men, adaptação dos quadrinhos de sucesso da Marvel. O elenco inteiro está de volta, com Jennifer Lawrence, Hugh Jackman, Ellen Page e Patrick Stewart. 
Estreia prevista: 23 de maio. 

Indie: Kill Your Darlings 

Um assassinato em 1944 une os grandes poetas da geração beat, Allen Ginsberg, Jack Kerouac e William Burroughts. Com Daniel Radcliffe e Elizabeth Olsen.  
Estreia prevista: 14 de fevereiro.

Erótico: Ninfomaníaca 

Joe é uma ninfomaníaca de 50 anos que decide contar a um homem mais velho sua história pessoal. Shia LaBeouf, Uma Thurman e Willem Dafoe estão no elenco.
Estreia prevista: sem data. 
Fique também de olho: O Lobo de Wall Street, Confissões de adolescente, Tarzan 3D , Frankenstein – Entre anjos e demônios, A menina que roubava livros, RoboCop, 300 – A ascensão do Império, Tim Maia, Os Muppets 2, Godzilla, The Amazing Spider-Man 2, Maleficent, Transformers 4, O Hobbit 2, Minions, Dracula 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário