terça-feira, 15 de outubro de 2013

10 sinais de que o seu relacionamento está ficando sério

Descubra se ele é apenas um peguete passageiro ou um potencial namorado


Você está enrolada com um boy e não sabe se o caso vai para frente? Está se envolvendo, mas com medo de entrar de cabeça por não saber que fim vai dar? Alguns sinais podem indicar se o relacionamento tem futuro ou não.
Se liga nos principais indícios de que ele está a fim de você:
1) Programas de casal
Os rolês de casal estão cada vez mais frequentes? Os mais comuns - e gostosos - entre eles são cozinhar juntos, passeios no parque, ir a shows e assistir a filmes embaixo do cobertor. Tenha em mente que homens não agem assim com qualquer uma, você é especial.
2) Rolês
O relacionamento de vocês está começando a sair das quatro paredes? Ponto positivo, pois não é saudável quando rola somente dentro de casa. Se ele for parceiro o suficiente para topar qualquer programa, até os que não o agradam muito, as coisas podem estar evoluindo.
Dica: convide o boy para tomar uma breja antes de vocês irem para a casa dele. Além de aumentar a intimidade, faz bem para conhecer cada vez mais a pessoa que você está ficando.
3) Amigos
Ele já fez questão de te apresentar para os amigos dele? Estão saindo com eles com freqüência e você se sente querida? Isso é um bom sinal, afinal homens são muito leais aos amigos e se eles te tratam bem e trocam ideia, é porque realmente curtem a sua presença.
4) Fim de semana
Você não precisa mais ficar programando rolês, pois tem a certeza que passará junto do boy? Não tente se enganar, as coisas estão ficando sérias.
5) Conversas intermináveis
Vocês se sentem muito confortáveis para trocar ideia sobre qualquer assunto? Que bom, muitos casais não tem intimidade o suficiente para serem namorados e amigos ao mesmo tempo. Invista nisso!
6) Contato
Conseguem fazer um rolê sem ter que ficar se agarrando toda hora? Parabéns, isso mostra que vocês têm assunto e não precisam ficar matando o tempo com beijos de língua.
7) Mensagens
Sempre que possível ele te manda mensagem de texto? Se você percebe que ele se lembra de você a maior parte do tempo, e quando tem alguma novidade, é a primeira a ficar sabendo, significa – e muito – que você é mais importante do que imaginava.
Porém, não confunda mensagens grudentas com amor e preocupação.
8) We
Que mulher não adora ouvir o boy conjugando tudo na primeira pessoa do plural? Se de um tempo pra cá ele conjuga mais o ‘nós’ do que ‘eu’, tem grandes chances de vocês estarem sérios.
9) Frequência
Claro, a freqüência dos encontros também significa muito. Se vocês se veem uma, duas ou três vezes por mês, tire da cabeça que está ficando sério, pois não está. Muitas mulheres confundem ser bem tratadas com estar namorando.
10) Família
Ele te apresentou para a família? Isso é um sinal que ele está querendo algo a mais com você. Mas calma, não se precipite, pois muitas vezes o boy pode ainda morar com os pais e você acabar conhecendo-os acidentalmente. 
Percebeu que as coisas realmente estão ficando sérias? Deixe os rótulos de lado. Tenha sempre em mente que o que vale é o que você e o boy têm, e não o status de relacionamento no Facebook ou o fato de comemorar aniversário de namoro todos os meses – e serem cafonas. Cada casal evolui no seu tempo e de seu jeito, não tente deixá-lo parecido com o do vizinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário