terça-feira, 15 de outubro de 2013

10 motivos para investir em uma amizade colorida

Afinal, nada melhor que sexo fácil com uma pitada de amizade e conforto

Você sempre ouviu falar em amizade colorida, mas nunca parou para pensar que esse tipo de relacionamento seria a saída para danadinhos de plantão que não estejam a fim de um namoro, mas que prezem uma boa companhia? Então se liga, selecionamos 10 benefícios desse tipo de relacionamento.
Afinal, ter um amigo colorido implica em alguém especial - mas nem tanto - que o sexo seja incrível, uma companhia para dias cinzentos, sem cobranças e compromissos. Quer coisa melhor que isso?
Descubra 10 motivos para você investir na amizade colorida, afinal, namorar é coisa do passado:
1) Sexo fácil
Existe coisa melhor que sexo fácil com alguém querido, mas que não role sentimentos muito profundos? Se você tem uma amizade colorida com alguém, sabe como é bom poder ligar para a pessoa apenas quando estiver com tesão.
2) Confiança
O nível de confiança que você terá no outro não importa muito, afinal, vocês não estarão namorando, apenas dando uma fugidinha com um toque de amizade. Você não terá que se preocupar em ser traída ou não, e coisas do gênero. No máximo, confiar como amigo e olhe lá. 
3) Cobranças zero
Namorar é uma delícia, e isso não se discute. Mas junto de um relacionamento legal, também vem de brinde uma série de fatores que podem vir a atrapalhar em algum momento. A principal delas é a cobrança: na amizade colorida, você não tem que dar satisfação de nada, e ainda assim continuar mantendo o “relacionamento” sem problemas.
4) Sem compromisso
Quer coisa melhor do que ter alguém que se importe com seu bem estar, que você possa trocar ideia e fazer um sexo super gostoso sem ter um compromisso sério? Apesar de a ideia parecer não funcional, ela serve como saída para os que tem ojeriza a relacionamentos sérios.
5) Amizade
Não escolha qualquer um para ser seu amigo colorido, mas também não precisa ser o seu melhor amigo. Escolha alguém que você tenha um nível de amizade razoável, tenha bastante intimidade e tesão, óbvio. Cuidado, pois muitos amigos que se tornaram coloridos acabaram com o tesão e a amizade do dia para a noite.
6) Sem rolês chatos
Sem dúvidas a pior parte de um relacionamento é aquele monte de rolê familiar: casamento, aniversário de prima, almoço na casa da sogra e viagens em família – af. Quando você tem uma amizade colorida, a última coisa que  terá contato é com a família do boy – para a sua alegria.
7) Declarações amorosas cafonas
Não, você não terá que ficar provando o seu amor a todo instante. Quem ama sabe como é um saco ter que ficar de mimimi e falando eu te amo todos os dias – por mais sincero que seja, uma hora enche o saco. E quando é nas redes sociais? Af, dá até dó. Menos amor, por favor.
8) Comemorações de datas especiais
Amizade colorida: um fim às datas comemorativas bregas como aniversário de namoro, Dia dos Namorados e coisas do tipo. Afinal, já somos crescidinhos o bastante para ficar apegados em meras datas cafonas. Por mais clichê que pareça, quando você gosta de alguém, a companhia do outro já basta e o dia-a-dia é muito mais importante do que um dia do calendário.
9) Solução para dias cinzentos
Domingo à noite, todas as suas amigas estão com os respectivos namorados e você em casa assistindo Faustão? Pare com isso e ligue agora para seu amigo colorido, além de ele animar o seu dia carente, ainda vai te garantir uma noite de prazeres como só ele sabe fazer.
10) Sem peso na consciência
Por mais que você e seu amigo colorido se curtam muito e se falem todos os dias, vocês no fundo não tem nada consolidado, e a boa notícia é que você pode sim ficar com outras pessoas sem um pingo de peso na consciência. Yes! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário