terça-feira, 15 de outubro de 2013

15 motivos para a mulherada estar encalhada

Se você está na seca e incomodada com isso, se liga nos principais motivos do zero a zero


Você é do tipo que nunca está namorando/de rolo/pegando/flertando ninguém? Ser encalhada não é uma vergonha, mas tenha em mente que uma hora você pode se pegar subindo pelas paredes ou alguns quilos mais gorda, afinal, pegação é bom e todo mundo gosta.
Se você está encalhada há algum tempo, já parou para pensar os reais motivos de não ter nenhum boy magia na sua vida? Apesar de 90% dos homens disponíveis no mundo não prestarem, muitas vezes o problema pode ser você.

Confira a lista de motivos que explicam porque a mulherada anda encalhada e caso você se identifique com um - ou mais -, fica a dica que está na hora de mudar algumas coisas:
1) Alcoólatra
Enquanto todas as amigas estão na balada fazendo pegação, ela fica no bar enchendo a cara, dançando sozinha no pole dance e nadando no próprio vômito no fim da noite. Do tipo que dá vexame e parece preferir ficar abraçada com o vaso sanitário do que de conchinha com um boy magia.
2) Desesperada
Quando finalmente consegue pegar um bofinho, se apaixona e já quer casar – resultando em pé na bunda. E na maioria dos casos, não pode encontrar as amigas que na hora já fica comendo a mente delas pedindo para apresentarem alguém. Oi?
3) Carente
Já desistiu do amor e focou todas as forças nas amigas; do tipo que as trata como namorada, pedindo satisfação e ficando brava se elas deixam de aparecer por alguns dias. Oi? Odiamos amigas carentes.
4) Neurótica
Não consegue ficar com ninguém por ser muito neurótica e, na maioria das vezes, afasta os boys antes mesmo de rolar alguma coisa. Se apega muito a detalhes pequenos que não fazem diferença para dar uns amassos. Gata, acorda, ele pode não ser o homem da sua vida e uma fugidinha não faz mal a ninguém!
5) Interesseira
Ela pode estar devendo para Deus e o mundo, mas se o boy não tiver um carro importado e morar em um bairro chique – leia-se de novo rico – como Vila Nova Conceição ou Itaim, já está fora do jogo. Af, boy pobrinho é tudo de bom... vai trabalhar, fia.
6) Bem resolvida
Das mais raras, porém sem dúvidas é o melhor tipo de encalhada: as que têm consciência disso e realmente não se importam, não comem a mente de ninguém e muito menos ficam à espera de um príncipe encantado. Vivem a vida e caso apareça alguém especial, bom, se não, melhor ainda.
7) Traumatizada
Depois de um relacionamento conturbado, cheio de chifres e sofrimento, a gata resolve enfiar na cabeça que amor não é pra ela, e junto disso, uma cinta de castidade invisível. Depois de sua última decepção amorosa, acha que todos os homens são um lixo e prefere ficar na companhia de brigadeiro e filmes fossa ao invés de passar a noite fazendo pegação com um boy magia.
8) Miss perfeita
Acha que ser perfeitinha até demais e fazer coisas, tipo não dar no primeiro encontro, vai garantir o seu lugar no altar da igreja com o boy. Hello, putaria é bom e todo mundo gosta; pare de se resguardar, pois existem outras danadas por aí.
9) Senhora ego
Se acha melhor que todos e nunca consegue ficar muitas vezes com o mesmo cara, por sempre reparar nos defeitos e constatar que é melhor que o boy. Abaixa o ego, ou você vai morrer solteira, fi.
10) Periguete
Do tipo que vai pra balada, pega 15 em uma noite e mantém caso com uns 5 caras ao mesmo tempo; acorda pra vida, gata, homem nenhum gosta de sentir o gosto de outro. Ter um ou dois steps nunca foi e nem vai ser um problema, a coisa começa a pegar quando você perde a noção e sai pegando geral. 
11) Workaholic
Acha que trabalhar e juntar dinheiro são as coisas mais importantes da vida; trabalha praticamente 24/7, nunca tem tempo para se divertir e só sabe falar de assuntos corporativos zzzzz.
12) Cult
Ser inteligente não é um problema e nunca vai ser, o negócio é quando a mina é chata ao ponto de só conseguir conversar sobre coisas cults - e muitas vezes chatas. Tipo aquele filme asiático de 4 horas, mudo e branco e preto que ninguém gosta, ou aquele livro de filosofia que pode até ser incrível, mas não muito excitante de conversar sobre.
13) Gay friendly
Se você tem amigos gays, sabe que não existe coisa melhor que a companhia deles, principalmente na hora da balada. Mas fica a dica que eles não vão transar com você, e as probabilidades de você conhecer boys magias no rolê deles são baixas. Comece a frequentar locais menos montação se você quiser fazer pegação.
14) Depressiva
Tem gente que parece gostar de estar constantemente triste; aquele tipo de pessoa que você educadamente pergunta se está tudo bem, e a resposta é nada menos que um texto de duas horas de problemas. Ninguém curte gente baixo astral por perto!
15) Largada
Você realmente acha que sair de casa com o cabelo parecendo um leão, sem maquiagem e com um moletom super velho vai atraiar algum boy magia? Essa história de quem vê cara, não vê coração, não é bem assim. Valorize-se e se sinta linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário