terça-feira, 15 de outubro de 2013

17 tipos de amiga que toda mulher já teve uma vez na vida

Neurótica, barraqueira, rabugenta e certinha: quem nunca teve uma amiga assim?

Se liga e identifique seus amigos aqui:
1) Neurótica
Sabe aquela amiga que mais parece uma namorada? Que fica brava se você não convida para o rolê, ou pede satisfação quando vocês ficam um dia sem se falar? Essa mesma – boriiiiing.
2) Invejosa
Você sabe que ela te curte, mas que no fundo rola uma invejinha seja das suas roupas, ou da sua vida em si.
3) Depressiva
Você sempre tenta armar um rolê para tirar a amiga da fossa, mas ela sempre opta por ficar em casa vendo filme sozinha e na depressão.
4) Certinha
Apesar de sua amiga ser incrível, ela é certinha até demais. Não curte fazer nada que vá contra seus princípios super moralistas e muitas vezes acaba pesando no rolê por não querer fazer a louca.
5) Piadista
Quem nunca teve uma amiga que está sempre de bom humor e fazendo piadas? Apesar de ser bom ter alguém alto astral por perto, existem algumas horas em que você precisa bater um papo mais sério e ela não consegue acompanhar.
6) Desesperada
O assunto dela sempre foi e sempre vai ser o mesmo – independente da situação: boys. É aquela amiga que só sabe falar de homem, e parece que sua vida gira em torno disso. Está em uma constante caça pelo príncipe encantado, e na maior parte das vezes você é obrigada a ficar escutando ela falar disso.
 
7) Competitiva
Infelizmente, existem algumas amigas que confundem amizade com competição, mesmo que não seja por maldade. Do tipo que compete até com as coisas mais banais como número de boys que você pegou na balada ou preço do seu sapato novo. Af, né?
8) Ciumenta
É tipo uma amiga neurótica, mas em versão piorada. Ela tem ciúmes de tudo e de todos, principalmente do seu namorado e de suas outras amigas. Get a life!
9) Vexameira
Fica a dica para as amigas que não conseguem fazer um rolê sem terminar a balada abraçada com o vaso-sanitário ou nadando no próprio vômito. Não aguenta, bebe leite, fia.
10) Rabugenta
Sabe aquela amiga que está sempre reclamando e apontando problemas e defeitos na vida? Chega uma hora que enche o saco, né?
11) Egoísta
Ela nunca consegue ceder; as coisas sempre têm que ser feitas do jeito dela e na hora que ela quiser.
12) Barraqueira
É o tipo de amiga que não consegue curtir pelo menos uma noite sem arrumar briga com alguém. Arruma briga pelos motivos mais banais e muitas vezes acaba trazendo confusão para o resto do grupo de amigos.
13) Furazóio
Amigo que é amigo não é talarico, mas infelizmente ainda tem muita gente que ainda não aprendeu o verdadeiro significado de amizade e insiste em pegar os boys das amigas.
14) Namoradeira
É sua melhor amiga enquanto está solteira, tá sempre presente na sua vida e no rolê – até arrumar um namorado. Quando comprometida, esquece que as amigas existem, e só te procura quando briga com o boy. ZzZZzZ
15) Miona
É aquela amiga que mia praticamente todos os rolês pelos motivos mais toscos - e o pior, sempre de última hora. Até quando, heim?
16) Miss saudades
Adora falar que está com saudades, mas nunca agita nenhum encontro ou aparece quando você convida. Falar é fácil, tsá?
17) BFF
São poucas as pessoas que tem a sorte de ter pelo menos uma amiga fiel e companheira para todas as horas. Caso você tenha uma, dê muito valor, pois amizade verdadeira está em falta nos dias de hoje. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário