quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Vivo rodeada...

Estou cansada de tanta hipocrisia. De pessoas incertas, de meias verdades. Estou sufocada com tanta mediocridade. Vivo rodeada de pessoas que não querem nada com nada. Pessoas que não me acrescentam. É tanta desconfiança, que isso me domina de medo. Medo de contar segredos, medo de abraçar sem medo. Vejo todos agora com uma faca na mão esperando eu virar as costas. Como pode existir tanta falta de originalidade, tanta copia de minhas palavras, tanta vontade de ter o que conquistei? Sinto falta da minha infância, quando não existia tanta ignorância. Quando não existia competição. Estou farta dessas mesmas pessoas, desse mesmo ar contaminado de coisas banais e irritatementes iguais. Há pessoas correndo para chegar na sua frente, há situações que te mostram que até sua sombra pode te passar a perna. Chega, me cansa procurar pureza na alma das pessoas. Não é mais surpresa encontrar alguém falando mal de mim. Não há mais novidade para se colocar na mesa. Essas pessoas fracas de cabeça afetam meu humor. Como me irrita tal falsidade no sorriso daqueles que não sabem o que é amor. Não amor de amor, amor de amizade. Essa palavra não existe mais no vocabulário de quem acredita que a vida gira em torno desse mundinho, do qual sairei e falta pouco tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário