segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O homem de Virgem

Se você é do tipo que no íntimo carrega o sonho de um grande amor hollywoodiano com toques de conto de fadas, melhor permanecer com o leonino. O homem de virgem vai destruir os seus sonhos românticos. Eles são pessoas práticas e materiais e definitivamente não são afeitos a demonstrações públicas de afeto, nem tampouco a princesas e castelos. Esse tipo de amor dramático e sentimental o põe pra correr.
As estratégias recorrentes de conquista parecem não surtir muito efeito nele. Investidas com cara de bombardeio e até apelos sexuais não são o tipo de coisa que funcionam com esses caras. O virginiano certamente está em busca de qualidade e não de quantidade em matéria de amor. E por causa disso são homens de poucas mulheres ou, em melhores palavras, de poucos amores. Para conseguir alguma coisa com um virginiano você vai ter que colocar o seu rebolado pra funcionar e planejar estratégias (não se acanhe, comece a colocar todo o plano no papel).
Mas a despeito da aparente indiferença, os virginianos são mestres em seduzir silenciosamente.
Para escolher uma mulher ele é tão exigente quanto o príncipe da cinderela (e só aqui eles se parecem com um conto de fadas). Ele vai te colocar para experimentar o sapatinho de cristal para ter certeza que é você realmente a quem ele vai dedicar o seu amor. Não há companheiro mais carinhoso e suave quanto um virginiano. E o melhor: ele está sempre atento a todos os detalhes que interessam às mulheres, ou seja, as datas! rsrs.
Para um virginiano você não precisa ser um esteriótipo nem estar sempre atraente. Ele é analítico demais, então nã há razão se entupir de maquiagem quando ele sabe exatamente o que há por trás dela. Ele será um namorado que raramente produz falhas, a menos que passar o dedo nos móveis para ver estão empoeirados seja um defeito. Eles alias são cheios dessas pequenas manias e perfeccionismos e você não deve se meter nisso... eles não são tão bons em receber críticas da mesma forma que as fazem.
Os virginianos tem uma tendencia a serem chatos, vou logo avisando. Mas a despeito disso, vai ser revigorante ver que eles causam inveja nas outras mulheres. Sim, porque nenhum homem será dedicado ao trabalho, super organizado, cozinha aos domingos, faz milagre com o dinheiro (eles são altamente disciplinados) e que, ainda por cima, lembra de todas as datas que você quer que ele lembre.
Não é tudo que você queria?

Um comentário:

  1. Olá Sweet Girl!
    Depois desta postagem penso que as mulheres ao conhecer um homem irão perguntar: ‘você é virginiano?’ (sorrio)
    Boa semana! Abraço de um blogueiro navegante.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (Jefhcardoso)

    Convido para leia e comente “O XONGAS” em meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com
    Caso goste do blog, conto com o seu voto nessa segunda fase do Top Blog. Obrigado!

    ResponderExcluir