segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O homem de Leão

Eles são os namoradores do zodíaco. O amor na vida de um leonino é uma questão de sobrevivencia. Na realidade os nativos de leão precisam ser adorados, ser vistos e ser amados mais do que eles próprios precisam amar alguém. Leoninos são feitos de luz . É o tipo de menino que está sempre rodeado de gente e ele, claro, é sempre o centro das atenções. Tá apaixonada por ele? Seja um desafio provocante, isso o põe louco.
Se um leão caiu verdadeiramente na sua armadilha então arrume as malas e mude-se para o palácio dele porque, a partir de agora, você é uma rainha. O leonino (em especial o cheio da grana) vai te encher de presentes, te levar para lugares bonitos e escrever mensagens super apaixonadas. A essa altura você já vai estar crente do sucesso né? É. Mas há um porém.
A questão é que o leão jamais caiu na sua armadilha, ele é que atraiu você para a caverna dele. É verdade que ele vai estar sempre te enchendo de beijos e massageando o seu ego. Mas uma hora você vai acabar percebendo que, na realidade, você está vivendo numa prisão luxuosa. O que isso quer dizer? Leoninos são ultra mega power plus ciumentos. Você é dele e de mais ninguém. Ele vai mandar na sua roupa, no que você faz e vai acabar te afastando um pouco do seus amigos. Dica: jamais use a estratégia de atrair a atenção dele paquerando com outro homem. Danger! Você está lidando com um leão, o rei da selva. Lembre-se disso.
Na realidade o leonino é aquele marido modelo que a gente vê das novelas de antigamente. Não é muito a favor que a mulher dele trabalhe e quer que ela esteja sempre impecável quando tiver que "exibi-la" em público. Mas não faça dele uma imagem ruim. É que há muito dele dentro dele mesmo. E ele sempre vai recompensá-la generosamente com grandes quantidades de amor e generosidade.
Com esses caras você vai ter que usar a antiga sabedoria feminina: fazer de conta que ele está no comando quando, na verdade, você é que está "sugerindo" sorrateira o que ele deve fazer. Para domar esse leão finja que é submissa mas que ele não a tem nas mãos. É o suficiente para levar uma vida de brilho e resplendor com este homem que fára tudo por você. Não perca esse partido de vista!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário